Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+)

2323 Replies, 903763 Views

Thiago. Escreveu:A Blue Bird faz dublagem mista, não é impossível chamarem alguma das dubladores paulistas da Meryl.

O problema que quem escala nessa série não tem senso e bota velho pra fazer ator mais jovem, e dublador jovem pra fazer ator velho.

Pior que é o Alfredo Martins que dirigi (e possivelmente escala) a série. Mas acho muito absurdo o que acontece nela.
Bruna Escreveu:sim, mó gostosa

aushaush Mas falando sério, por isso mesmo que pensei em alguém como a Marlene Costa, por mais que eu goste da Carla e da Mariangela, eu preferiria alguém com mais experiência pra fazer uma atriz tão foda, até acho que a voz da Marlene hoje em dia lembra um pouco a da Ângela Bonatti, que costumava ser a voz oficial da Meryl no Rio.
a marlene dublou a policial da serie na 1ª temporada sendo substituida na 2ª temporada
a dublagem da serie e boa além das vozes da selena e do steve o sergio stern no martin short foi uma otima escalação e dos personagens recorrentes do prédio todos combinam, o problema só foi no ultimo episodio da 2ª temporada onde colocaram o elcio romar que já tinha dublado o sting na serie para dublar o prefeito no começo do episodio e depois no final do episodio o paul rudd que não tem nada a ver
sobre a meryl streep podiam chamar a sumara já que ela voltou para dublar cobra kai a participação da meryl deve ser uma participação pequena igual da Shirley MacLaine na 2ª temporada
MatheusTito1999 Escreveu:A dublagem brasileira de Gretel e o Hamster (Hamster & Gretel) já está disponível... No Disney+ de algum lugar.
Nem adaptaram direito o título pra parecer com João e Maria
Pedro Pedreira Escreveu:Nem adaptaram direito o título pra parecer com João e Maria
Provavelmente querem vender produtos baseados no desenho, então não rola adaptação assim.
True love will find you in the end.
[video=youtube;ZweGUQbgXm0]https://www.youtube.com/watch?v=ZweGUQbgXm0[/video]
Mais uma música de Gretel e o Hamster dublada. Dessa vez dá pra ouvir as vozes brasileiras de Hamster, Fred e Hiromi. Tá extremamente complicado identificar essas vozes!

Pedro Pedreira Escreveu:Nem adaptaram direito o título pra parecer com João e Maria
Isso não ocorreu na maior parte do mundo, então nem esquento muito.
Alguém sabe qual foi o elenco do live-action de Kindaichi? Que eu saiba já deve ter estreado.
SuperBomber3000 Escreveu:Alguém sabe qual foi o elenco do live-action de Kindaichi? Que eu saiba já deve ter estreado.

[Imagem: 1.png] [Imagem: 2.png] [Imagem: 3.png] [Imagem: 4.png]
Bem-Vindos ao Wrexham, a série documental que conta o dia a dia do time de futebol galês Wrexham, depois que ele foi comprado pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney, entrou ontem no catálogo.

Ela não tem créditos, pq nenhuma série da FX no Star+ tem créditos... mas é o Reginaldo Primo no Ryan Reynolds, e eu não reconheci que tá fazendo o Rob McElhenney. Imagino que tenha sido feita na Dubbing & Mix.
The Starman Escreveu:Bem-Vindos ao Wrexham, a série documental que conta o dia a dia do time de futebol galês Wrexham, depois que ele foi comprado pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney, entrou ontem no catálogo.

Ela não tem créditos, pq nenhuma série da FX no Star+ tem créditos... mas é o Reginaldo Primo no Ryan Reynolds, e eu não reconheci que tá fazendo o Rob McElhenney. Imagino que tenha sido feita na Dubbing & Mix.

Reginaldo no Ryan fica muito bom, vou conferir depois
É o Marco Aurélio no Barney de Hiw I Met Your Father?
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.707 1.571.097 43 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.572 2.228.832 47 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.643 Ontem, 23:03
Última postagem: Yukihira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.337.777 Ontem, 22:09
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.414.350 Ontem, 19:22
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: SuperBomber3000, Thiago., 1 Convidado(s)