Desabafo sobre dublagens

410 Replies, 42953 Views

Joserlock Escreveu:Eu concordo, mesmo com a saída desses dubladores, o que ferrou tudo foi esse anti HO.

Pelo menos desde o ultimo semestre de 2022 eles tem chamado as "vozes consagradas" mais vezes. Mas é triste ver que a maioria só chamam quando são obrigados (aparece algum boneco ou tem dois atores que são o mesmo dublador tipo o filme do Ethan Hawke e o Ewan Mcgregor)
Povo da Delart provavelmente: "...será que estranhariam muito o Moreno dublando os dois?"
True love will find you in the end.
Mayruh Escreveu:Delart se queimou muito depois de muitas polêmicas, especialmente com a saída do Peterson, o estúdio ser extremamente anti-home office e não querer se abrir com inovações mais recentes da dublagem, ser muito restrito à panelinha mais conhecida do Rio, o estúdio ter perdido vários clientes notórios, como a Disney...

A Delart não se queimou por causa do Peterson não, você equívocou nessa eles "perderam" a Disney porque ela tem mandado produções dela na TV Grupo. Ainda tem leque grande de clientes.

o que queima é essas escalações estranhas, a pandemia e novos diretores
Joserlock Escreveu:Eu concordo, mesmo com a saída desses dubladores, o que ferrou tudo foi esse anti HO.

Pelo menos desde o ultimo semestre de 2022 eles tem chamado as "vozes consagradas" mais vezes. Mas é triste ver que a maioria só chamam quando são obrigados (aparece algum boneco ou tem dois atores que são o mesmo dublador tipo o filme do Ethan Hawke e o Ewan Mcgregor)
Dá uma raiva que na Delart ficam forçando o Alexandre Moreno nesses dois atores. Parece que os diretores não pensam fora da caixa, e reclamam do Pádua como diretor mas foi ele que escalou o Marcus Jardym no Ewan, na própria Delart, e hoje em dia fingem que não aconteceu. Só chamaram pra Aves de Rapina porque o Moreno já dubla o Coringa do Jared Leto..
Bruna Escreveu:Povo da Delart provavelmente: "...será que estranhariam muito o Moreno dublando os dois?"
Se fosse a Flávia dirigindo ela ia por o Hércules no Hawke e o Moreno no Ewan rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Se fosse a Flávia dirigindo ela ia por o Hércules no Hawke e o Moreno no Ewan rsrs
O Hércules pelo menos encaixa no personagem do Assassino sequestrador maluco, mas se parar pra pensar que a Delart não se decide entre Moreno, Borgerth e Hércules nele, em vez de chamar o melhor dublador pra ele de longe, que é o Jardym.... muito complicado
O Marcus tem problema com a Delart? Com a Disney imagino que não, já que dubla o Ewan McGregor até hoje nas produções de Star Wars.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:O Hércules pelo menos encaixa no personagem do Assassino sequestrador maluco, mas se parar pra pensar que a Delart não se decide entre Moreno, Borgerth e Hércules nele, em vez de chamar o melhor dublador pra ele de longe, que é o Jardym.... muito complicado

O Borgerth eu até hoje não entendi como virou opção...
Bruna Escreveu:O Marcus tem problema com a Delart? Com a Disney imagino que não, já que dubla o Ewan McGregor até hoje nas produções de Star Wars.
Só é pouco chamado mesmo, mas problema não tem não.
Maldoxx Escreveu:O Borgerth eu até hoje não entendi como virou opção...
No rosto já acho zoado, comparando a voz então.. nada a ver.
Luiz2812 Escreveu:O Hércules pelo menos encaixa no personagem do Assassino sequestrador maluco, mas se parar pra pensar que a Delart não se decide entre Moreno, Borgerth e Hércules nele, em vez de chamar o melhor dublador pra ele de longe, que é o Jardym.... muito complicado
Pior foi o JK Simmons que botaram Pádua, Gesteira e Alfredo Martins em 3 produções seguidas do ator hahaha.

E o Borgerth no ator imagino que seja estranho, acho que prefiro o Hércules mesmo, que lembra a voz mais rouca do ator.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 190 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.720.628 4 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.881 6 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.493 9 horas atrás
Última postagem: Onnerus1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 521.564 11 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)