Desabafo sobre dublagens

410 Replies, 43161 Views

Joserlock Escreveu:Eu concordo, mesmo com a saída desses dubladores, o que ferrou tudo foi esse anti HO.

Pelo menos desde o ultimo semestre de 2022 eles tem chamado as "vozes consagradas" mais vezes. Mas é triste ver que a maioria só chamam quando são obrigados (aparece algum boneco ou tem dois atores que são o mesmo dublador tipo o filme do Ethan Hawke e o Ewan Mcgregor)
Povo da Delart provavelmente: "...será que estranhariam muito o Moreno dublando os dois?"
True love will find you in the end.
Mayruh Escreveu:Delart se queimou muito depois de muitas polêmicas, especialmente com a saída do Peterson, o estúdio ser extremamente anti-home office e não querer se abrir com inovações mais recentes da dublagem, ser muito restrito à panelinha mais conhecida do Rio, o estúdio ter perdido vários clientes notórios, como a Disney...

A Delart não se queimou por causa do Peterson não, você equívocou nessa eles "perderam" a Disney porque ela tem mandado produções dela na TV Grupo. Ainda tem leque grande de clientes.

o que queima é essas escalações estranhas, a pandemia e novos diretores
Joserlock Escreveu:Eu concordo, mesmo com a saída desses dubladores, o que ferrou tudo foi esse anti HO.

Pelo menos desde o ultimo semestre de 2022 eles tem chamado as "vozes consagradas" mais vezes. Mas é triste ver que a maioria só chamam quando são obrigados (aparece algum boneco ou tem dois atores que são o mesmo dublador tipo o filme do Ethan Hawke e o Ewan Mcgregor)
Dá uma raiva que na Delart ficam forçando o Alexandre Moreno nesses dois atores. Parece que os diretores não pensam fora da caixa, e reclamam do Pádua como diretor mas foi ele que escalou o Marcus Jardym no Ewan, na própria Delart, e hoje em dia fingem que não aconteceu. Só chamaram pra Aves de Rapina porque o Moreno já dubla o Coringa do Jared Leto..
Bruna Escreveu:Povo da Delart provavelmente: "...será que estranhariam muito o Moreno dublando os dois?"
Se fosse a Flávia dirigindo ela ia por o Hércules no Hawke e o Moreno no Ewan rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Se fosse a Flávia dirigindo ela ia por o Hércules no Hawke e o Moreno no Ewan rsrs
O Hércules pelo menos encaixa no personagem do Assassino sequestrador maluco, mas se parar pra pensar que a Delart não se decide entre Moreno, Borgerth e Hércules nele, em vez de chamar o melhor dublador pra ele de longe, que é o Jardym.... muito complicado
O Marcus tem problema com a Delart? Com a Disney imagino que não, já que dubla o Ewan McGregor até hoje nas produções de Star Wars.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:O Hércules pelo menos encaixa no personagem do Assassino sequestrador maluco, mas se parar pra pensar que a Delart não se decide entre Moreno, Borgerth e Hércules nele, em vez de chamar o melhor dublador pra ele de longe, que é o Jardym.... muito complicado

O Borgerth eu até hoje não entendi como virou opção...
Bruna Escreveu:O Marcus tem problema com a Delart? Com a Disney imagino que não, já que dubla o Ewan McGregor até hoje nas produções de Star Wars.
Só é pouco chamado mesmo, mas problema não tem não.
Maldoxx Escreveu:O Borgerth eu até hoje não entendi como virou opção...
No rosto já acho zoado, comparando a voz então.. nada a ver.
Luiz2812 Escreveu:O Hércules pelo menos encaixa no personagem do Assassino sequestrador maluco, mas se parar pra pensar que a Delart não se decide entre Moreno, Borgerth e Hércules nele, em vez de chamar o melhor dublador pra ele de longe, que é o Jardym.... muito complicado
Pior foi o JK Simmons que botaram Pádua, Gesteira e Alfredo Martins em 3 produções seguidas do ator hahaha.

E o Borgerth no ator imagino que seja estranho, acho que prefiro o Hércules mesmo, que lembra a voz mais rouca do ator.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 315 104.381 40 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.155 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 209 Ontem, 22:49
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 584.500 Ontem, 17:44
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.547 Ontem, 14:41
Última postagem: Onnerus1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)