Eles Desistiram de Dublar

104 Replies, 34002 Views

Thiago. Escreveu:Essa página tem credibilidade, acho que da pra confiar sim

Há controvérsias rs
H4RRY Escreveu:Há controvérsias rs

Às vezes eu sinto até pena do Adm da página. O cara posta há sei lá quantos anos e toda vez sempre vem alguém achando que tal dublador morreu

Obs: é provável que a Terceira Temporada de Truth Be Told seja o último/um dos últimos trabalhos da Vania na dublagem
Pena que tem dubladores que se aposentam
Cada Vez Mais Ouço Vozes Desconhecidas e Menos Consagradas
Danilo Powers Escreveu:Cada Vez Mais Ouço Vozes Desconhecidas
Consulta um médico Smile
True love will find you in the end.
Teresa Cristina (A nossa eterna betty betty bo betty banananana confete) não dubla mais, certo?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Teresa Cristina (A nossa eterna betty betty bo betty banananana confete) não dubla mais, certo?
Sim, desde 2013 mais ou menos
Edit: essa personagem q vc citou é de onde msm? Por favor, não ignore meu post ��
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Sim, desde 2013 mais ou menos
Edit: essa personagem q vc citou é de onde msm? Por favor, não ignore meu post ��

É do Homiaranha.
Raposita Escreveu:Edit: essa personagem q vc citou é de onde msm? Por favor, não ignore meu post ��

Luiz2812 Escreveu:É do Homiaranha.

Versão do Tobey, a assistente do jornal...
Reinaldo Escreveu:Versão do Tobey, a assistente do jornal...

Exatamente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Famosos que Poderiam Dublar uma Produção Danilo Powers 20 3.965 10-01-2024, 00:34
Última postagem: Reinaldo
  Dubladores que combinam com alguns atores, mas nunca foram escalados para dublar. Graysielf77@yahoo.com 6 582 02-08-2023, 13:13
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que foram subistituidos mas depois voltaram a dublar seus personagens Carlit007 60 12.085 30-05-2023, 16:24
Última postagem: Tommy Wimmer
  Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção Daniel Felipe 31 4.749 24-05-2023, 13:15
Última postagem: Joserlock
  Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz FelippeB 33 4.033 04-03-2023, 22:45
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)