Luiz2812 Escreveu:Nas circunstâncias do cara estar caracterizado com aparência mais idosa, pra mim funcionou
Tambem achei
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Armando Tiraboschi no Willem Dafoe achei bem sem sal no O Farol. Se não desse o Márcio, o Lobue poderia ter sido uma escolha mais interessante.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Maldoxx Escreveu:O Tiraboschi até pode levar vantagem no voice match, mas o Lobue é disparadamente (e digo isso sem exagero) melhor em interpretação. Também queria ter visto ele no Dafoe neste filme e em mais produções. Tem filmes que o Armando fica muito bem no ator, como em Projeto Flórida, mas em papéis que exigem uma carga mais...substancial, eu diria, não rola. Fica uma situação similar a quando ele dubla o Daniel Day-Lewis, em que os cacoetes ficam bastante visíveis.
Adoro o Tiraboschi em certos atores e personagens, até meio que torço por ele e tal, fico feliz quando vejo uma dublagem em que ele tá bem e tal, mas... cara, ele é limitado como ator, principalmente pra dublar um Daniel Day Lewis da vida, não dá...
True love will find you in the end.
Pra Mim o Dafoe é Márcio Simões, Garcia Júnior e Élcio Romar.
Eu curti o Garcia em Platoon e no próprio Sombra do Vampiro, mas em geral prefiro o Márcio. O Élcio eu estranhamente não lembro como é, apesar de eu ter visto um ou outro filme em que aparentemente é ele.
Vi também o Lobue, Nelson Machado, Waldyr e Jorge, mas esses dois últimos nem quero comentar. O Lobue e o Nelson acho que ficam ótimos e são boas opções em Sampa, bem melhores que o Tira-do-Bosque, acho que especialmente o Nelson é uma escala subestimada nele, ele captura muito bem aquele lado vilanesco, quase psicopata que a maioria das atuações do Willem tem rsrs
True love will find you in the end.