Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 758798 Views

Thiago. Escreveu:A Blue Bird faz dublagem mista, não é impossível chamarem alguma das dubladores paulistas da Meryl.

O problema que quem escala nessa série não tem senso e bota velho pra fazer ator mais jovem, e dublador jovem pra fazer ator velho.

Pior que é o Alfredo Martins que dirigi (e possivelmente escala) a série. Mas acho muito absurdo o que acontece nela.
Bruna Escreveu:sim, mó gostosa

aushaush Mas falando sério, por isso mesmo que pensei em alguém como a Marlene Costa, por mais que eu goste da Carla e da Mariangela, eu preferiria alguém com mais experiência pra fazer uma atriz tão foda, até acho que a voz da Marlene hoje em dia lembra um pouco a da Ângela Bonatti, que costumava ser a voz oficial da Meryl no Rio.
a marlene dublou a policial da serie na 1ª temporada sendo substituida na 2ª temporada
a dublagem da serie e boa além das vozes da selena e do steve o sergio stern no martin short foi uma otima escalação e dos personagens recorrentes do prédio todos combinam, o problema só foi no ultimo episodio da 2ª temporada onde colocaram o elcio romar que já tinha dublado o sting na serie para dublar o prefeito no começo do episodio e depois no final do episodio o paul rudd que não tem nada a ver
sobre a meryl streep podiam chamar a sumara já que ela voltou para dublar cobra kai a participação da meryl deve ser uma participação pequena igual da Shirley MacLaine na 2ª temporada
MatheusTito1999 Escreveu:A dublagem brasileira de Gretel e o Hamster (Hamster & Gretel) já está disponível... No Disney+ de algum lugar.
Nem adaptaram direito o título pra parecer com João e Maria
Pedro Pedreira Escreveu:Nem adaptaram direito o título pra parecer com João e Maria
Provavelmente querem vender produtos baseados no desenho, então não rola adaptação assim.
True love will find you in the end.
[video=youtube;ZweGUQbgXm0]https://www.youtube.com/watch?v=ZweGUQbgXm0[/video]
Mais uma música de Gretel e o Hamster dublada. Dessa vez dá pra ouvir as vozes brasileiras de Hamster, Fred e Hiromi. Tá extremamente complicado identificar essas vozes!

Pedro Pedreira Escreveu:Nem adaptaram direito o título pra parecer com João e Maria
Isso não ocorreu na maior parte do mundo, então nem esquento muito.
Alguém sabe qual foi o elenco do live-action de Kindaichi? Que eu saiba já deve ter estreado.
SuperBomber3000 Escreveu:Alguém sabe qual foi o elenco do live-action de Kindaichi? Que eu saiba já deve ter estreado.

[Imagem: 1.png] [Imagem: 2.png] [Imagem: 3.png] [Imagem: 4.png]
Bem-Vindos ao Wrexham, a série documental que conta o dia a dia do time de futebol galês Wrexham, depois que ele foi comprado pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney, entrou ontem no catálogo.

Ela não tem créditos, pq nenhuma série da FX no Star+ tem créditos... mas é o Reginaldo Primo no Ryan Reynolds, e eu não reconheci que tá fazendo o Rob McElhenney. Imagino que tenha sido feita na Dubbing & Mix.
The Starman Escreveu:Bem-Vindos ao Wrexham, a série documental que conta o dia a dia do time de futebol galês Wrexham, depois que ele foi comprado pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney, entrou ontem no catálogo.

Ela não tem créditos, pq nenhuma série da FX no Star+ tem créditos... mas é o Reginaldo Primo no Ryan Reynolds, e eu não reconheci que tá fazendo o Rob McElhenney. Imagino que tenha sido feita na Dubbing & Mix.

Reginaldo no Ryan fica muito bom, vou conferir depois
É o Marco Aurélio no Barney de Hiw I Met Your Father?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.533 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.021 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.619 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.891.144 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.059.293 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)