Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1061062 Views

Alguém conhece algum trabalho do Pedro Burgarelli? Gostei bastante da dublagem dele do Pinóquio
Pedro Pedreira Escreveu:Alguém conhece algum trabalho do Pedro Burgarelli? Gostei bastante da dublagem dele do Pinóquio

Pelo que eu sei ele é um dublador mirim/jovem de SP hoje. Não tem muita coisa no currículo, mas já fez pontas em outros trabalhos na própria TV Group.
[video=youtube;1QN9fHIITZI]https://www.youtube.com/watch?v=1QN9fHIITZI[/video]

Power Rangers: Once & Always original Netflix estreia em 19/04. Será que tá cedo pra começar a surtar e implorar pelos dubladores originais (Marisa Leal, Peterson Adriano, Cristiano Torreão, Duda Ribeiro, Eduardo Dascar e Fernanda Crispim)? Pq a dublagem de Power Rangers quando tava com a Neo Saban era uma tristeza, depois que foi pra Hasbro piorou. Talvez agora que é original Netflix melhore...
Mr. Cage Escreveu:[video=youtube;1QN9fHIITZI]https://www.youtube.com/watch?v=1QN9fHIITZI[/video]

Power Rangers: Once & Always original Netflix estreia em 19/04. Será que tá cedo pra começar a surtar e implorar pelos dubladores originais (Marisa Leal, Peterson Adriano, Cristiano Torreão, Duda Ribeiro, Eduardo Dascar e Fernanda Crispim)? Pq a dublagem de Power Rangers quando tava com a Neo Saban era uma tristeza, depois que foi pra Hasbro piorou. Talvez agora que é original Netflix melhore...

Se fosse pra Som de Vera Cruz ou MGE acho que todos voltavam.
Mr. Cage Escreveu:[video=youtube;1QN9fHIITZI]https://www.youtube.com/watch?v=1QN9fHIITZI[/video]

acho que ainda vão manter a franquia em Campinas e como de costume não vão chamar ngm dos dubladores originais.
Thiago. Escreveu:Se fosse pra Som de Vera Cruz ou MGE acho que todos voltavam.

Na TV Group também, ainda mais que a Marisa Leal dirige lá... Só não lembro se o Peterson ou a Fernanda dublam lá. Delart talvez mantivesse a Marisa, o Dascar, Duda e o Torreão
Mr. Cage Escreveu:Na TV Group também, ainda mais que a Marisa Leal dirige lá... Só não lembro se o Peterson ou a Fernanda dublam lá. Delart talvez mantivesse a Marisa, o Dascar, Duda e o Torreão

O Peterson é tretado com Disney (na época Double Sound e também TV Group) e Delart. Ele é bem ativo na SDVC (obviamente) e Cinevídeo
Luiz2812 Escreveu:O Peterson é tretado com Disney (na época Double Sound e também TV Group) e Delart. Ele é bem ativo na SDVC (obviamente) e Cinevídeo

Na RioSound ele dubla com frequencia também, não sei se é tretado na TVGroup mas sim na Disney, na epoca da treta a TV Group nem existia
Mr. Cage Escreveu:Na TV Group também, ainda mais que a Marisa Leal dirige lá... Só não lembro se o Peterson ou a Fernanda dublam lá. Delart talvez mantivesse a Marisa, o Dascar, Duda e o Torreão

Os Irmãos Crispim são proibidos mas não sei se vale pros herdeiros porque o pai dos dois e o tio paterno dublam lá.
Daniel Felipe Escreveu:Na RioSound ele dubla com frequencia também, não sei se é tretado na TVGroup mas sim na Disney, na epoca da treta a TV Group nem existia

Mas depois que a Disney adotou a TV Group ele não dublou no estúdio nenhuma vez até onde se sabe

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.728.972 41 minutos atrás
Última postagem: Austin
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.684 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 584.354 Ontem, 17:44
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 522.581 Ontem, 12:36
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 310.130 Ontem, 06:43
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)