Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703898 Views

Reinaldo Escreveu:Acho que não é pelo HO, sinceramente achei melhor outra voz que o Briggs, pra mim não combinou no Seth
Então é o que? Sinceramente só vejo essa possibilidade.
Luiz2812 Escreveu:Então é o que? Sinceramente só vejo essa possibilidade.

Já pensou que ele não quis fazer? Tem N motivos, de bastidores mas parece que quando é na Delart
sempre vai ser culpada.
Reinaldo Escreveu:Já pensou que ele não quis fazer? Tem N motivos, de bastidores mas parece que quando é na Delart
sempre vai ser culpada.
Porque geralmente essas trocas de dubladores na Delart desde a pandemia acontecem por causa disso. Hoje em dia acho bem improvável ele recusar algum filme do Seth, visto o tanto que ele já dublou
Luiz2812 Escreveu:Porque geralmente essas trocas de dubladores na Delart desde a pandemia acontecem por causa disso. Hoje em dia acho bem improvável ele recusar algum filme do Seth, visto o tanto que ele já dublou

Sei lá, o próprio diz não curtir os filmes do Seth. Só acho bem estranho culpar sem saber se de fato foi chamado pra fazer.
Reinaldo Escreveu:Sei lá, o próprio diz não curtir os filmes do Seth. Só acho bem estranho culpar sem saber se de fato foi chamado pra fazer.
Mas eu não tô culpando, só disse uma possibilidade bem grande devido ao histórico
Eu nem acho tão ruim não ser o Briggs, acontece do cara não poder e o Seth já teve vários dubladores, o que me cai os butiá do bolso é ser logo o Léo Rabelo, se não fosse ele ia ser o Milton Parisi, Dondi, Nando Sierpe.. talvez até o Philippe Maia, sei lá, e sabe porque eu digo isso? PORQUE É SEMPRE ESSES CARAS

E porra, nada contra eles, mas a Delart simplesmente não tem mais imaginação nas escalas, ou o casting ficou do tamanho de uma pulga ou realmente morreu a criatividade dos diretores da Del-Art.
True love will find you in the end.
Não entendi, que filme que foi a troca?
Bruna Escreveu:Eu nem acho tão ruim não ser o Briggs, acontece do cara não poder e o Seth já teve vários dubladores, o que me cai os butiá do bolso é ser logo o Léo Rabelo, se não fosse ele ia ser o Milton Parisi, Dondi, Nando Sierpe.. talvez até o Philippe Maia, sei lá, e sabe porque eu digo isso? PORQUE É SEMPRE ESSES CARAS

E porra, nada contra eles, mas a Delart simplesmente não tem mais imaginação nas escalas, ou o casting ficou do tamanho de uma pulga ou realmente morreu a criatividade dos diretores da Del-Art.

Saudades do Luiz Laffey fazendo o Seth Rogen.
DavidDenis Escreveu:Não entendi, que filme que foi a troca?

Respondi o negocio errado...

Edit: o filme é Os Fabelmans
Luiz Laffey é a melhor voz pro Seth

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.143 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.755 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.606 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.953 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)