Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 592591 Views

Luiz2812 Escreveu:Não curti muito, mas dependendo do personagem até rola. Gosto que tão mantendo o Ronaldo Júlio no RJ e MAC em SP

Ah sei lá ficou legal em O Lobo de Wall Street, maa também curto o MAC e o Ronaldo Júlio
Achou que eu tava brincando?
Maurício Berger e Gutemberg Barros no The Rock
Telma da Costa na Marialejandra Martín
Renato Soares no Brandon Routh
Lucindo no Pattinson.
Isaac Schneider no David Lynch
True love will find you in the end.
Fábio Escreveu:Lucindo no Pattinson.

Dessa galera fora-Wendel de SP, também gostei do Heitor Assali. O Giraldi eu já acho bem nada a ver
Bruna Escreveu:Isaac Schneider no David Lynch
Quando leio David Lynch, só consigo lembrar dos vídeos dele que sempre começavam com ele falando o dia e depois "today I was thinking about..."
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Quando leio David Lynch, só consigo lembrar dos vídeos dele que sempre começavam com ele falando o dia e depois "today I was thinking about..."
Eu acho ele muito, muito engraçado, e o mais engraçado é que os filmes dele são todos sérios, todos filmes "cult" e inteligentíssimos, mas aí eu vejo o personagem dele em Twin Peaks e não consigo parar de rir, é uma coisa incrível o jeito que alguns caras que fazem as obras mais perturbadas conseguem ser pessoas tão daora na vida real, tipo o Junji Ito.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Dessa galera fora-Wendel de SP, também gostei do Heitor Assali. O Giraldi eu já acho bem nada a ver

Wendel é legal, mas já acho forçado ele deixando a voz mais jovem. Nesse filme "Pálido Olho Azul", ele dubla o Edgar Allan Poe,mas o ator é mais jovem e tive essa mesma sensação com o Pattinson.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.769 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.225 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 956.474 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.585 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.569 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)