Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ

264 Replies, 149327 Views

Celso Henrique, Gláucia Franchi, Fábio Campos, Guilherme de Barros, Marcella Almeida, Guilherme Marques, Filipe Teófilo, Rafael Schubert, Marina Sirabello, Bianca Lua, Rodrigo Martim, Rosâne Correa, Tuty Nonato e Thiago Córdova - Campinas, Eles tem Aparecido na Sexta Temporada de Rick & Morty
Vágner Santos: Campinas, Ele tem dublado em Campinas desde 2020, Principalmente Rick & Morty (4a Temporada em Diante)
Danilo Diniz - Campinas
frederico@lomar.med.br Escreveu:Celso Henrique, Gláucia Franchi, Fábio Campos, Guilherme de Barros, Marcella Almeida, Guilherme Marques, Filipe Teófilo, Rafael Schubert, Marina Sirabello, Bianca Lua, Rodrigo Martim, Rosâne Correa, Tuty Nonato e Thiago Córdova - Campinas, Eles tem Aparecido na Sexta Temporada de Rick & Morty
Vágner Santos: Campinas, Ele tem dublado em Campinas desde 2020, Principalmente Rick & Morty (4a Temporada em Diante)
Danilo Diniz - Campinas

A maioria desses dubladores já aparecia em Campinas antes dessa temporada de Rick & Morty; fora que eu não diria que dublar em Campinas e São Paulo é "dublar em dois estados" (embora alguns tenham mesmo dublado para estúdios de dois estados), mas eu entendi o que você quis dizer.
Espero que na Nova Temporada tenha Vozes como: Alessandro Imperador, Stephany Custodi, Maitê Cunha, Luísa Horta, Nina Carvalho, Gabriel Neves, Rex Nunes, Spencer Toth, Leonardo Camilo e Tatá Guarnieri
Monica Rossi - ela Fez Pontas na Dubbing & Mix em 2018 e 2019
frederico@lomar.med.br Escreveu:Monica Rossi - ela Fez Pontas na Dubbing & Mix em 2018 e 2019
A Mônica tem uma extensa carreira em SP até, tanto que dubla até hoje lá.

Antigamente já tinha dublado na Megassom (Jane Fonda e um filme do Eddie Murphy com o Mário Jorge), Álamo (Demi Moore), Marshmallow (Farrah Fawcett), entre outros.

Mais recentemente já vi ela em estúdios como a BKS, Dublavídeo, Vox Mundi, Tempo Filmes, entre outros.
True love will find you in the end.
Paulo Carvalho: Ele fez algumas Pontas na Delart
Bruna Escreveu:A Mônica tem uma extensa carreira em SP até, tanto que dubla até hoje lá.

Antigamente já tinha dublado na Megassom (Jane Fonda e um filme do Eddie Murphy com o Mário Jorge), Álamo (Demi Moore), Marshmallow (Farrah Fawcett), entre outros.

Mais recentemente já vi ela em estúdios como a BKS, Dublavídeo, Vox Mundi, Tempo Filmes, entre outros.

Não discordo, mas em todo caso, eu acho que a pandemia acabou acelerando ainda mais esse processo.
Nestor Chiesse começou no Rio e depois foi pra SP
Achou que eu tava brincando?
Fernando Mendonça dubla na TV Group Digital (Sede de SP) desde 2016
vejam esse Vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=pR6-Kt4-Iq4
Ricardo Juarez: ele tinha feito alguns jogos na Maximal desde 2018, além de ter feitos Alguns Animes na Dubrasil.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.764 2 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.765 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.733 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.982 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)