Será que foi.. *rufar de tambores* TESTE??
Não consigo imaginar um cara experiente na dublagem como o Mário Cardoso bolando essa escalação.
Porque tipo, tem Marco Ribeiro e Phillipe Maia no cara, não combina mas pelo menos a idade daria pra argumentar que taaalvez.. enfim..
O Rodrigo, mesmo vendo o trabalho é tudo, parece um sonho febril, algo que devia ser esquecido pra sempre de tão ruim.
True love will find you in the end.
Esse ator tem cada escala... tá maluco
[ATTACH=CONFIG]75663[/ATTACH]
Uma coisa que fico incomodado com os dubladores que fazem ele, eh que dificilmente eles conseguem acertar o "timing de atuação" do Bernthal. Tem escala que a voz não seria o maior dos problemas e sim como a atuação da voz fica "off" perto do que tá sendo mostrado na tela.
Por exemplo, o Marco Ribeiro no "O Contador" ficou paia demais, principalmente naquela cena dentro do carro onde Jon tá sendo ameaçador e tal. Parecia que a voz dele tava saindo por cima do Bernthal e não da boca dele.
Mas enfim, eu acho que esse ator é "pouco notado" pelos diretores de dublagem quando veem que ele possui diversos dubladores, aí não dão muita bola e fazem alguma escala/trabalho automático nele e fds.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Mauro Horta fica legal mesmo, mas não supera o Reginaldo Primo. Engraçado que na série The Bear na Áudio news chamaram o Reginaldo Primo.
taz Escreveu:Esse é um ator q eu não conheço, vendo no vídeo, ele parece combinar com a voz do Reginaldo Primo.
Sim, sim, é a escalação que o povo aqui no fórum parece em maioria preferir, eu conheço aquela cena d'O Demolidor e realmente, naquela cena pelo menos ficou sensacional.
True love will find you in the end.