Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683802 Views

Será que foi.. *rufar de tambores* TESTE??

Não consigo imaginar um cara experiente na dublagem como o Mário Cardoso bolando essa escalação.

Porque tipo, tem Marco Ribeiro e Phillipe Maia no cara, não combina mas pelo menos a idade daria pra argumentar que taaalvez.. enfim..

O Rodrigo, mesmo vendo o trabalho é tudo, parece um sonho febril, algo que devia ser esquecido pra sempre de tão ruim.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Será que foi.. *rufar de tambores* TESTE??

Não consigo imaginar um cara experiente na dublagem como o Mário Cardoso bolando essa escalação.

Porque tipo, tem Marco Ribeiro e Phillipe Maia no cara, não combina mas pelo menos a idade daria pra argumentar que taaalvez.. enfim..

O Rodrigo, mesmo vendo o trabalho é tudo, parece um sonho febril, algo que devia ser esquecido pra sempre de tão ruim.

Pode ter sido teste mesmo, porque eu acho muito estranho que o elenco todo tá bem escalado, daí tem essa escala aí...

OBS: Marcus Jardym no ator de 71 anos também tem grande possibilidade de teste hein
Bruna Escreveu:Pra quem tiver curioso pra ver como ficou essa aberração (como eu fiquei), postei um trecho no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=QOLqKWLawiY

Eu fico é com pena do Rodrigo, dá pra ver que ele tá tentando, mas é MUITO fora do que a voz dele é capaz.

Esse é um ator q eu não conheço, vendo no vídeo, ele parece combinar com a voz do Reginaldo Primo.
Esse ator tem cada escala... tá maluco

[ATTACH=CONFIG]75663[/ATTACH]
Uma coisa que fico incomodado com os dubladores que fazem ele, eh que dificilmente eles conseguem acertar o "timing de atuação" do Bernthal. Tem escala que a voz não seria o maior dos problemas e sim como a atuação da voz fica "off" perto do que tá sendo mostrado na tela.

Por exemplo, o Marco Ribeiro no "O Contador" ficou paia demais, principalmente naquela cena dentro do carro onde Jon tá sendo ameaçador e tal. Parecia que a voz dele tava saindo por cima do Bernthal e não da boca dele.

Mas enfim, eu acho que esse ator é "pouco notado" pelos diretores de dublagem quando veem que ele possui diversos dubladores, aí não dão muita bola e fazem alguma escala/trabalho automático nele e fds.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Mauro Horta fica legal mesmo, mas não supera o Reginaldo Primo. Engraçado que na série The Bear na Áudio news chamaram o Reginaldo Primo.
Mugen Escreveu:Mauro Horta fica legal mesmo, mas não supera o Reginaldo Primo. Engraçado que na série The Bear na Áudio news chamaram o Reginaldo Primo.
Diferença de direção né. Meteram até o Yuri Chesman no protagonista, bem dhr.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Mugen Escreveu:Mauro Horta fica legal mesmo, mas não supera o Reginaldo Primo. Engraçado que na série The Bear na Áudio news chamaram o Reginaldo Primo.
Marco Ribeiro tá nas vozes adicionais em vez do Bernthal, sensatez da direção
Joserlock Escreveu:Diferença de direção né. Meteram até o Yuri Chesman no protagonista, bem dhr.
Se fosse o Marco dirigindo, pode ter certeza que ele ia se auto-escalar rs. Se não, escalava o Rossatto, que é meio que a 2ª opção na Wan Marc
taz Escreveu:Esse é um ator q eu não conheço, vendo no vídeo, ele parece combinar com a voz do Reginaldo Primo.
Sim, sim, é a escalação que o povo aqui no fórum parece em maioria preferir, eu conheço aquela cena d'O Demolidor e realmente, naquela cena pelo menos ficou sensacional.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 947.985 24 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.821 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.587 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.619 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.309 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)