Paramount Plus (Paramount+)

311 Replies, 59312 Views

a paramount deve fazer mais continuações assim quem sabe novos episodios com o jimmy neutron adulto já que o criador tem esse projeto, um filme do kenan e kel... tem muita coisa pra explorar da nickelodeon com o fator nostalgia
Queria um filme do manual no Ned. Poderiam falar que a Suzie Capitinga virou uma atriz de sucesso numa série de zumbi kkk
Mugen Escreveu:Queria um filme do manual no Ned. Poderiam falar que a Suzie Capitinga virou uma atriz de sucesso numa série de zumbi kkk

Ela tá em destaque desde Crepúsculo kkkkkkk, engraçado é que ela foi a única que foi mais longe
Daniel Felipe Escreveu:Ela tá em destaque desde Crepúsculo kkkkkkk, engraçado é que ela foi a única que foi mais longe
Eu achava que a Lindsey Shaw (Moze) ia vingar também, na época ela fez 10 Coisas que Eu Odeio em Você (série), Pretty Little Liars e até o jogo Enslaved, não sei o que aconteceu pra ela sumir, mas foi logo depois do fim de PLL.
True love will find you in the end.
Daniel Felipe Escreveu:Ela tá em destaque desde Crepúsculo kkkkkkk, engraçado é que ela foi a única que foi mais longe

Que nada, quem foi mais longe é o figurante que participou de toda a segunda temporada e não teve uma fala sequer, Austin Butler! Incrível como o jogo virou kkk
Mugen Escreveu:Queria um filme do manual no Ned. Poderiam falar que a Suzie Capitinga virou uma atriz de sucesso numa série de zumbi kkk
o trio de protagonistas vão começar um podcast entrevistando o resto do elenco dependendo deles acho que vai ter sim um filme ou uma nova serie
Todas as temporadas de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira com dublagem
Mugen Escreveu:Que nada, quem foi mais longe é o figurante que participou de toda a segunda temporada e não teve uma fala sequer, Austin Butler! Incrível como o jogo virou kkk

Austin Butler teve um destaque na última temporada de Zoey 101, fora que ele já fez mil séries kkkkkkkkk
DavidDenis Escreveu:Todas as temporadas de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira com dublagem

Milagre ficou um bom tempo só com o original.
Reinaldo Escreveu:Milagre ficou um bom tempo só com o original.

Devem ter aproveitado que agora estão exibindo no Comedy Central também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tulsa king com a dublagem do Feier adicionada na Paramount Carlit007 4 1.633 21-08-2024, 14:26
Última postagem: DavidDenis
  Créditos de Dublagem em Filmes da Paramount Danilo Powers 1 546 13-11-2022, 12:07
Última postagem: Duke de Saturno
  Genealogia dos Estúdios que Dublaram Produções da Paramount Danilo Powers 6 3.399 05-09-2021, 17:36
Última postagem: Gabriel Marques
  Paramount+ SuperBomber3000 4 1.295 08-04-2021, 16:29
Última postagem: SuperBomber3000
  Quais as chances de dublagem brasileira nesses animes produzidos e distribuidos pelas NBC - Universal , Paramount , ... CLaudioST 6 5.882 24-10-2015, 22:29
Última postagem: Twero

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)