Agora é esperar pra ver, mas sério Persy no Pascal não dá, eu tankaria até o Mauro Horta
Achou que eu tava brincando?
Agora é esperar pra ver, mas sério Persy no Pascal não dá, eu tankaria até o Mauro Horta
Eu realmente fico de cara como o fã-médio não tem o discernimento e a percepção de entender que o Persy não combina em absolutamente NADA na voz de um ator muito mais novo que ele. Isso tudo pra poder satisfazer o seu interesse de fã e fod@-se a coerência. Isso beira à uma desordem cognitiva, real...
Luiz2812 Escreveu:Sinceramente, eu tanko a maioria. Mas Persy no Pedro Pascal é meme totalEu acho a Luiza Caspary na menina lá que parece um bebê bem questionável, mas Persy no Pedro Pascal ofusca qualquer outro problema nas escalações. H4RRY Escreveu:Eu realmente fico de cara como o fã-médio não tem o discernimento e a percepção de que o Persy não combina em absolutamente NADA na voz de um ator muito mais novo que ele. Isso tudo pra poder satisfazer o seu interesse de fã e fod@-se a coerência...É... eu prefiro ficar do lado do fã quando o assunto é fã x cliente, mas o fã não ajuda huahauhau
True love will find you in the end.
Pô e quem vai fazer o Jeffrey Pierce?
Julius Rock Escreveu:Pô e quem vai fazer o Jeffrey Pierce? O cara que dubla o Tommy né? Prr, o Clécio já dublava o cara até atuando fisicamente, esse pessoal parece que não pensa direito
Por mim se tivesse alguma participação do Troy Baker seria melhor escalar o Persy nele e colocar o Nando Lopes no Pascal
Julius Rock Escreveu:Pô e quem vai fazer o Jeffrey Pierce?Se seguir a lógica de chamarem todos de volta, o Clécio Souto mesmo. Enfim, como eu tô acostumado com os jogos, até acho legal chamarem todos de volta, mas vamos ver como fica na prática né. TheIsackChannel Escreveu:Se seguir a lógica de chamarem todos de volta, o Clécio Souto mesmo. Ué mas não disseram que mantiveram os dubladores originais, então seguindo essa lógica eu acho que vão colocar ele no Gabriel Luna
SuperBomber3000 Escreveu:Eu até não reclamo da maioria das vozes do game serem mantidas, mas o Persy no Pedro Pascal em específico é bem difícil de imaginar. O Fernando Lopes ou o Rodrigo Araújo ficariam bem melhores. [ATTACH=CONFIG]75629[/ATTACH] Sinceramente, desses aqui, todos, se não quase todos ficariam melhores OBS: Imagem saiu uma bosta, mas a página tá aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...dro-Pascal Julius Rock Escreveu:Por mim se tivesse alguma participação do Troy Baker seria melhor escalar o Persy nele e colocar o Nando Lopes no Pascal O pior é que nem assim ficaria bom. É válido lembrar que o Troy Baker criou uma voz, mais rasgada, mais pigarrenta e mais velha que a voz natural dele para o Joel no original, mas ele próprio é um homem também mais jovem que o Persy, se bobear mais jovem que o Pedro Pascal. Uma coisa é ele dublar um personagem do Troy, já que com o vocal range que o Troy tem em inglês, ele já fez vários personagens completamente diferentes entre si em diversos games, animes e desenhos ocidentais. Mas ele aparecendo em live-action é outra história. Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]75629[/ATTACH] Eu concordo, totalmente. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.442 |
4 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.623 |
4 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.871 |
4 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.593.163 |