Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379866 Views

Briggs em seu twitter disse que vai pedir pra sair da dublagem do Anime Chainsaw Man por ataques que vem sofrendo. obs: não sei os motivos dos ataques

[Imagem: Fm-VHXzz-Xk-AAy1u-M.jpg] [Imagem: Fm-VHYCSWIAAa-LPh.jpg].
Paseven Escreveu:Briggs em seu twitter disse que vai pedir pra sair da dublagem do Anime Chainsaw Man por ataques que vem sofrendo. obs: não sei os motivos dos ataques

[Imagem: Fm-VHXzz-Xk-AAy1u-M.jpg] [Imagem: Fm-VHYCSWIAAa-LPh.jpg].

Fandom é foda. Isso é pq tinha uma tradução feita por fãs bem racista, antisemita,homofóbica,etc. E tinha uma fala que esses fãs mudaram pra "isso é pica" e na dublagem oficial traduziram corretamente e os caras tão putos. Aí o Briggs citou isso e tá sendo atacado.
Que a fanbase de Chainsaw Man é uma das mais tóxicas e ridículas da atualidade isso é fato. Agora o Briggs também parece que é feito de açúcar rs O cara definitivamente não sabe lidar com as pessoas na internet, encara as coisas de forma muito boba, chatonilda e infantil. Nem parece que tem 50 anos de idade...
H4RRY Escreveu:Que a fanbase de Chainsaw Man é uma das mais tóxicas e ridículas da atualidade isso é fato. Agora o Briggs também parece que é feito de açúcar rs O cara definitivamente não sabe lidar as pessoas na internet, encara as coisas de forma muito boba, chatonilda e infantil. Nem parece que tem 50 anos de idade...
O que você desaprova na forma como o Briggs lidou com a situação?
True love will find you in the end.
Acho que ele nao deveria largar o anime por causa disso né, parece drástico demais e só da munição pra esse povo
Bruna Escreveu:O que você desaprova na forma como o Briggs lidou com a situação?

Ele vai fácil demais na pilha das pessoas, sempre reage de forma muito frágil e problemática, até parece que é alguma novidade que existe fanbase tóxica na internet (e de fato, a de Chainsaw Man se supera nisso). Ele tem problemas com opiniões divergentes sobre outros temas em redes sociais, fica put0 de forma rápida com quem diverge dele, mesmo que de forma cordial. Da última vez ele postou uma foto com alguns cosplayers vestido de Furry (comunidade na qual ele demonstra ter apreço) e os fãs a princípio zoaram (de forma saudável), porque todo mundo sabe como a comunidade Furry é vista na internet e ele não gostou nada. Resultado? Foi mais zoado ainda rs

Novamente, eu repudio qualquer ataque à honra e a dignidade da pessoa vinda de qualquer fandom medíocre na internet, e até entendo que o Briggs é um cara "cool", gente boa etc... Mas a forma como ele reage à essa galera não corresponde com a idade dele. Dizer que vai sair da dublagem só porcausa de meia dúzia de retardados intitulados "fãs" que criticou o trabalho dele foi infantil demais.
H4RRY Escreveu:Ele vai fácil demais na pilha das pessoas, sempre reage de forma muito frágil e problemática, até parece que é alguma novidade que existe fanbase tóxica na internet (e de fato, a de Chainsaw Man se supera nisso). Ele tem problemas com opiniões divergentes sobre outros temas em redes sociais, fica put0 de forma rápida com quem diverge dele, mesmo que de forma cordial. Da última vez ele postou uma foto com alguns cosplayers vestido de Furry (comunidade na qual ele demonstra ter apreço) e os fãs a princípio zoaram (de forma saudável), porque todo mundo sabe como a comunidade Furry é vista na internet e ele não gostou nada. Resultado? Foi mais zoado ainda rs

Novamente, eu repudio qualquer ataque à honra e a dignidade da pessoa vinda de qualquer fandom medíocre na internet, e até entendo que o Briggs é um cara "cool", gente boa etc... Mas a forma como ele reage à essa galera não corresponde com a idade dele. Dizer que vai sair da dublagem só porcausa de meia dúzia de retardados intitulados "fãs" que criticou o trabalho dele foi infantil demais.

Mas não foi meia dúzia de retardados, foi uma galera. E quem você devia repudiar devia ser essa galera, chegaram a resgatar coisa do Facebook de sei lá quanto tempo pra dizer que ele era hipócrita, essa gente sim não age condizendo com a idade. Me parece que você tá falando isso sem ter visto o que rolou
Luiz2812 Escreveu:Mas não foi meia dúzia de retardados, foi uma galera. E quem você devia repudiar devia ser essa galera, chegaram a resgatar coisa do Facebook de sei lá quanto tempo pra dizer que ele era hipócrita, essa gente sim não age condizendo com a idade. Me parece que você tá falando isso sem ter visto o que rolou

Eu não sei se você não soube interpretar ou até mesmo ler o que eu falei, mas eu literalmente disse que repudio essa galera intitulado fã que age dessa forma na internet. Quando eu disse "meia dúzia" foi em relação à este grupo nichado de fãs se comparar ao grande público. E eu soube exatamente do que rolou, se não eu não estaria comentando sobre. Acho que talvez você poderia procurar sim outras situações envolvendo o Briggs e a forma como ele tem de lidar com a internet e talvez entenda melhor do que eu disse, porque na minha opinião dizer que vai sair da dublagem de um projeto porque recebeu ataques é sim infantil. Inclusive, todos os dubladores deste projeto sofreram hate, Erick, Jéssica e os demais, e todos eles aparentemente lidaram com a situação de forma mais madura. Já o Briggs, não...
Luiz2812 Escreveu:Mas não foi meia dúzia de retardados, foi uma galera. E quem você devia repudiar devia ser essa galera, chegaram a resgatar coisa do Facebook de sei lá quanto tempo pra dizer que ele era hipócrita, essa gente sim não age condizendo com a idade. Me parece que você tá falando isso sem ter visto o que rolou

O mais irônico disso é que na hora que ele postou o primeiro tweet, já falaram pra ele pra ele tomar cuidado com o que posta não porque ele tá certo, mas sim por causa da toxicidade que existe dentro do próprio Twitter, mas o próprio Briggs disse que não vê a rede social como algo tão tóxica assim antes dessa desgraça acontecer... mas agora taí o resultado.

Infelizmente é assim que funciona o Twitter. Uma hora ou outra você pode estar colocando a mão num vespeiro sem perceber. Claro que não tô culpando o Briggs por isso, mas não é a toa que o Twitter é considerado uma das redes sociais mais tóxicas. Sempre tem aquela hora que você não pode falar uma coisa qualquer que chega gente de todo canto do inferno te atacar. Não importa o quão certo você esteja.
Jef Escreveu:O mais irônico disso é que na hora que ele postou o primeiro tweet, já falaram pra ele pra ele tomar cuidado com o que posta não porque ele tá certo, mas sim por causa da toxicidade que existe dentro do próprio Twitter, mas o próprio Briggs disse que não vê a rede social como algo tão tóxica assim antes dessa desgraça acontecer... mas agora taí o resultado.

Infelizmente é assim que funciona o Twitter. Uma hora ou outra você pode estar colocando a mão num vespeiro sem perceber. Claro que não tô culpando o Briggs por isso, mas não é a toa que o Twitter é considerado uma das redes sociais mais tóxicas. Sempre tem aquela hora que você não pode falar uma coisa qualquer que chega gente de todo canto do inferno te atacar. Não importa o quão certo você esteja.

É basicamente isso aí. Já disse uma vez e repito: Essa visão colorida, fantasiosa e de conto de fadas que o Briggs tem sobre a vida pode prejudicar muito a saúde mental dele. Ele poderia equilibrar mais o seu estilo "good vibes" e ser um pouco mais "pé no chão". Twiiter é literalmente um esgoto a céu aberto, e o cara se impressionar ou se surpreender com a toxicidade dentro dessa rede social é querer ser inocente demais.

Mas também digo, de certa forma, por assim dizer, é um jeito louvável e respeitoso de querer viver a vida. Talvez se todo mundo fosse assim, certamente viveríamos em um mundo melhor, mas todo mundo sabe que infelizmente a realidade não é essa...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.193 1 hora atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.775 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.772 8 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.511 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.903 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)