Produções dubladas que não são acessíveis

8 Replies, 1281 Views

Produções dubladas que não são acessíveis
Eu queria que pudéssemos falar de produções dubladas que não estão em streaming ou em DVD que não conseguimos encontrar dublada e que gostaríamos de assistir.
Tipo dublagens perdidas?
A dublagem dos anos 30 de Branca de Neve com certeza, a da Álamo de Poderoso Chefão dos anos 70.

Agora, se for filmes mais recentes onde se sabe que a dublagem está "em algum lugar" mas é de difícil acesso, eu gostaria muito de ter a dublagem de "Livrando a Cara" de Alice Wu, se não me engano a Sandra Mara Azevedo faz uma das protagonistas, tá listado aqui no dublanet no tópico das duas atrizes.
True love will find you in the end.
A 1ª dublagem de Pinóquio (1940) e a 1ª dublagem do filme do Jirachi (Pokémon), com o Gustavo Nader no Ash
É preciso saber viver! Smile
'O Iluminado' versão feita para cinema, com Allan Lima no Jack Nicholson.
Raposita Escreveu:A 1ª dublagem de Pinóquio (1940)
Nossa eu quase falei "mas essa não tá disponível?", confundi com a dublagem de Dumbo, que essa assim tem por aí, aliás como preservaram a primeira de Dumbo mas não a de Pinóquio ou a de Branca de Neve?
Na realidade não é bem perdida mas que tem elenco catalogado aqui no fórum mas que não é fácil assistir
Daniel Felipe Escreveu:Na realidade não é bem perdida mas que tem elenco catalogado aqui no fórum mas que não é fácil assistir

Tipo a redublagem do Edward Mãos de Tesoura
É preciso saber viver! Smile
Daniel Felipe Escreveu:Na realidade não é bem perdida mas que tem elenco catalogado aqui no fórum mas que não é fácil assistir
Não entendi.
Raposita Escreveu:Tipo a redublagem do Edward Mãos de Tesoura

Também assim como outras que não achamos nem em site pirata

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Sobre Imagens das Produções no Dublagem Danilo Powers 1 106 19-12-2025, 19:25
Última postagem: Duke de Saturno
  Tem algum chat não-oficial do Dublanet ou algo assim? Bruna' 12 4.109 18-05-2024, 18:16
Última postagem: SUPERSESIOU
  Tutorial Atualizado 2022: Como maratonar novelas e TV latinas (dubladas e em espanhol) grátis na net Danilo S. 12 9.485 08-03-2024, 21:41
Última postagem: Danilo S.
  Títulos em PT-BR ruins, mal-traduzidos, etc de produções estrangeiras Bruna' 44 9.467 15-01-2024, 08:23
Última postagem: Fábio
  Produções que Envelheceram Mal Danilo Powers 10 4.452 15-01-2024, 08:19
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: