Vi "A casa das almas perdidas, de 1991, e a atriz que dubla a Lorraine Warren é Marly Marcel. Não se encontra quase nada dela na internet.
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações
509 Replies, 322673 Views
Fábio Escreveu:Vi "A casa das almas perdidas, de 1991, e a atriz que dubla a Lorraine Warren é Marly Marcel. Não se encontra quase nada dela na internet. Será que é outro nome da Marly Ribeiro? Se não for, eu realmente não conheço Luiz2812 Escreveu:Será que é outro nome da Marly Ribeiro? Se não for, eu realmente não conheço Realmente não é. Mas encontrei isso aqui: http://casadadublagem10.blogspot.com/201...l.html?m=1 Luiz2812 Escreveu:Realmente não é. Mas encontrei isso aqui: Caraio, isso de só saberem sobre ela em 2009 por uma pesquisa com outros dubladores me pegou legal.
Gabriel Brito
Amar não é pecado! 🍃
Alguém q conhece mais sobre dubladores das antigas sabem me informar do paradeiro da dubladora Neyda Rodrigues?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Alguém q conhece mais sobre dubladores das antigas sabem me informar do paradeiro da dubladora Neyda Rodrigues?No site "Memória da Dublagem" diz que ela faleceu em 91, ela provavelmente já é falecida mas não sei de onde vem essa data, pode ser verdade ou não.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:No site "Memória da Dublagem" diz que ela faleceu em 91, ela provavelmente já é falecida mas não sei de onde vem essa data, pode ser verdade ou não. Hum, certo, vou dar uma lida no site. Mt obg, Bruna! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-01-2025, 14:56 por Duke de Saturno.)
Gabriel Lopes, dublou o Rob na 6ª temporada do Incrível Mundo de Gumball
Pedro Burgarelli, dublou o Pinóquio na versão do Guillermo del Toro Earthquake Escreveu:Aparecido da Costa É o Faduli Costa, acabei de descobrir |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 176 | 126.191 |
1 hora atrás Última postagem: Moossan |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.773 |
3 horas atrás Última postagem: GiovanniTav |
|
Informações no Dublapédia a Serem Aceitas | Danilo Powers | 38 | 1.453 |
5 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.771 |
7 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.509 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)