Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações

561 Replies, 349297 Views

Luiz2812 Escreveu:Será que é outro nome da Marly Ribeiro? Se não for, eu realmente não conheço

Realmente não é. Mas encontrei isso aqui:
http://casadadublagem10.blogspot.com/201...l.html?m=1
Luiz2812 Escreveu:Realmente não é. Mas encontrei isso aqui:
http://casadadublagem10.blogspot.com/201...l.html?m=1

Caraio, isso de só saberem sobre ela em 2009 por uma pesquisa com outros dubladores me pegou legal.
Gabriel Brito
É preciso saber viver! Smile
Alguém q conhece mais sobre dubladores das antigas sabem me informar do paradeiro da dubladora Neyda Rodrigues?
Raposita Escreveu:Alguém q conhece mais sobre dubladores das antigas sabem me informar do paradeiro da dubladora Neyda Rodrigues?
No site "Memória da Dublagem" diz que ela faleceu em 91, ela provavelmente já é falecida mas não sei de onde vem essa data, pode ser verdade ou não.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:No site "Memória da Dublagem" diz que ela faleceu em 91, ela provavelmente já é falecida mas não sei de onde vem essa data, pode ser verdade ou não.

Hum, certo, vou dar uma lida no site. Mt obg, Bruna! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-01-2025, 14:56 por Duke de Saturno.)
Gabriel Lopes, dublou o Rob na 6ª temporada do Incrível Mundo de Gumball
Pedro Burgarelli, dublou o Pinóquio na versão do Guillermo del Toro
Earthquake Escreveu:Aparecido da Costa

(pode ser o mesmo caso do Clodomir "Renan" Gonçalves, o dublador sendo creditado com outro nome. Se for o caso, alguém saberia me dizer quem é?)

É o Faduli Costa, acabei de descobrir
Walter Cruz
Faduli Costa
Nagib Akim
Rogério Ferreira
Cadu Ramos
Fritz Gianvito
Fernando Peron
Ramon Campos
Henrique Canales
Mauro Gasperini
Ian Luz
Caio Santos
Rex Nunes
Renan Gonçalves
O Fadu já chegou a fazer propaganda pro extinto banco Nossa Caixa no ano de 2008.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.340 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 175.994 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.297 859.382 23-02-2026, 21:42
Última postagem: Yatogam1
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 140.883 23-02-2026, 18:51
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 339 74.761 23-02-2026, 18:12
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)