Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685275 Views

Carmen Sheila na Lauren Holly. Acho muito pesada nessa atriz. Assistindo "Dragão: A história de Bruce Lee" fica mais esquisito.
Fábio Escreveu:Carmen Sheila na Lauren Holly. Acho muito pesada nessa atriz. Assistindo "Dragão: A história de Bruce Lee" fica mais esquisito.
Pela época da dublagem eu até acho compreensível, embora não ideal, dublagem provavelmente da segunda metade dos anos 90 então a Herbert tava perdendo bastante gente nessa época.

Outra atriz que a Carmen fez bastante - e bem, mas eu não acho que fique legal, muito por questão de idade, é a Marcia Gay Harden, a Carmen é uma dubladora fantástica então o trabalho dela em filmes tipo Sobre Meninos e Lobos (que tem um título pt-br meio idiota agora que eu parei pra pensar) é irretocável, mas a escala em si... meh, foda é que é ir na página da atriz e ver que essa não foi nem de longe a pior escala nela, até a Zayra Zordan aparentemente fez a atriz.
True love will find you in the end.
Guilherme Lopes no Ed Harris
Bruna Escreveu:Pela época da dublagem eu até acho compreensível, embora não ideal, dublagem provavelmente da segunda metade dos anos 90 então a Herbert tava perdendo bastante gente nessa época.

Outra atriz que a Carmen fez bastante - e bem, mas eu não acho que fique legal, muito por questão de idade, é a Marcia Gay Harden, a Carmen é uma dubladora fantástica então o trabalho dela em filmes tipo Sobre Meninos e Lobos (que tem um título pt-br meio idiota agora que eu parei pra pensar) é irretocável, mas a escala em si... meh, foda é que é ir na página da atriz e ver que essa não foi nem de longe a pior escala nela, até a Zayra Zordan aparentemente fez a atriz.

Prefiro o título Br que o nome original do filme e livro
Fábio Escreveu:Prefiro o título Br que o nome original do filme e livro
e dai⠀⠀⠀⠀⠀
Gil Mesquita no Happy de Edens Zero
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:e dai⠀⠀⠀⠀⠀

E daí nada.
Affonso Amajones , Cláudio Galvan e Ronaldo Juliono Heath Ledger
wavid78485 Escreveu:Affonso Amajones , Cláudio Galvan e Ronaldo Juliono Heath Ledger

Amajones tá bem no ator em Reis de Dogtown.
Luiz Laffey no Jim Carrey

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.011 50 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.438 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.510 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.916 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.748 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)