Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 572272 Views

Tem muita produção datada do começo dos anos 2000 que ele dublou no Rio de Janeiro, me veio essa duvida porque acho que tem coisas de 2002 que ele dublou lá
Daniel Felipe Escreveu:Tem muita produção datada do começo dos anos 2000 que ele dublou no Rio de Janeiro, me veio essa duvida porque acho que tem coisas de 2002 que ele dublou lá

eu não sei se chegou a dublar em 2002 no Rio. Power Rangers Força Animal é dessa época e quando teve aquele crossover com os rangers vermelhos passados,ele não reprisou o Leo do Galáxia Perdida porque ja tinha voltado pra SP
johnny-sasaki Escreveu:eu não sei se chegou a dublar em 2002 no Rio. Power Rangers Força Animal é dessa época e quando teve aquele crossover com os rangers vermelhos passados,ele não reprisou o Leo do Galáxia Perdida porque ja tinha voltado pra SP
No tópico do Hermes Baroli diz que ele voltou em 2002
Daniel Felipe Escreveu:No tópico do Hermes Baroli diz que ele voltou em 2002

É nesse período. não sei exatamente a data porque foi substituído em X-Men Evolution, Parceiros da Vida, OZ, Angel...
Uma coisa me deixou intrigado, tudo bem que o Reinaldo Buzzoni tinha contatos fortes na Globo que encomendava redublagens de filmes e series mas porque o as duas partes de Amanhecer e as ultimas 4 temporadas de Glee se manteve o elenco carioca da Globo? a influencia era tão grande a esse ponto?

A distribuidora de Crepesculo relançou os filmes no cinema e os tres primeiros filmes não foram exibidos dublados e sim legendado já os dois ultimos de Crepusculo dublado no Rio de Janeiro foi exibido dublado.
Daniel Felipe Escreveu:Uma coisa me deixou intrigado, tudo bem que o Reinaldo Buzzoni tinha contatos fortes na Globo que encomendava redublagens de filmes e series mas porque o as duas partes de Amanhecer e as ultimas 4 temporadas de Glee se manteve o elenco carioca da Globo? a influencia era tão grande a esse ponto?

A distribuidora de Crepesculo relançou os filmes no cinema e os tres primeiros filmes não foram exibidos dublados e sim legendado já os dois ultimos de Crepusculo dublado no Rio de Janeiro foi exibido dublado.

acho que é da distribuidora que quis manter o que o diretor indicou não vejo outra justificativa, a Fox é bem pau mandada da Globo rs
Daniel Felipe Escreveu:Uma coisa me deixou intrigado, tudo bem que o Reinaldo Buzzoni tinha contatos fortes na Globo que encomendava redublagens de filmes e series mas porque o as duas partes de Amanhecer e as ultimas 4 temporadas de Glee se manteve o elenco carioca da Globo? a influencia era tão grande a esse ponto?

Talvez, mas também tem a questão que era o mesmo diretor,
O Motivo da Mônica Rossi Ter Dublado Pouca Novela é Por Causa do Vínculo com a Globo que a Mandava Dublar nos Programas do Canal Como Casseta & Planeta e TV Colosso?
Reinaldo Escreveu:acho que é da distribuidora que quis manter o que o diretor indicou não vejo outra justificativa, a Fox é bem pau mandada da Globo rs

Era né?! Com a Disney agora as coisas mudaram.

Mas porque a Paris Filmes não exibiu os 3 primeiros filmes de crepúsculo não?
Daniel Felipe Escreveu:Mas porque a Paris Filmes não exibiu os 3 primeiros filmes de crepúsculo não?

Sei lá nunca entendi essas distribuidoras

Danilo Powers Escreveu:O Motivo da Mônica Rossi Ter Dublado Pouca Novela é Por Causa do Vínculo com a Globo que a Mandava Dublar nos Programas do Canal Como Casseta & Planeta e TV Colosso?

Gosto pessoal, se fosse por causa da Globo nenhum dublador contratado dela poderia te dublagens aparecer em outra emissora...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.257 514.995 1 minuto atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.717 345.032 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.512 3 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.904 3 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.135 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)