Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686753 Views

Luiz2812 Escreveu:Garcia Junior no Pierce Brosnan atualmente. Não sei nos anos 90/2000, mas na dublagem do Escritor Fantasma não gostei, foi uma escala bem forçada
Nos anos 80 e 90 o Garcia era escalado na Herbert simplesmente como se não existisse outros dubladores homens no universo.

O CARA FOI ESCALADO NO RICHARD PRYOR
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nos anos 80 e 90 o Garcia era escalado na Herbert simplesmente como se não existisse outros dubladores homens no universo.

Em muito ator muito mais velho principalmente, acredito que nos anos 80/90 ele no Brosnan ficaria legal, mas nessa redublgem do Escritor Fantasma (que se eu não me engano é de 2022) a atuação dele já tá muito engessada, não rola.

Sérgio Muniz no Mark Wahlberg
Mário Jorge Andrade no Danny Masterson

Duas auto-escalações brabas
Bruna Escreveu:Nos anos 80 e 90 o Garcia era escalado na Herbert simplesmente como se não existisse outros dubladores homens no universo.

Era bizarro ouvir a mesma voz dublando adolescente, jovem adulto e maromba brucutu
Bruno Rocha no Jason Momoa
[ATTACH=CONFIG]75195[/ATTACH]

Pra quem perguntou sobre tulsa king

Edit: Agora que eu vi, temos o grandioso Mário Costa na direçãokkkkkkk
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]75195[/ATTACH]

Pra quem perguntou sobre tulsa king

Chutaria dizer que essa de LA deve ser versão pra outros países com língua portuguesa e a com o Márcio deve ser a pedida pelo Paramount - trocaram os áudios ou créditos...
Gutemberg Barros no Eminem. Quem conhece a voz dele sabe que não tem nada a ver com o vozeirão do "Julius".

Philippe Maia no Taylor Lautner
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-12-2022, 23:47 por Luizzs.)
Luiz Carlos Persy no Senhor das Estrelas
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Luiz Carlos Persy no Senhor das Estrelas
Cara, eu tava pensando nisso esses dias também. Essa escala só é estranha agora pq a gente já conhece o Senhor das Estrelas, na época desse desenho quase ninguém conhecia kkkk.

E além disso, eu fui procurar a voz original no desenho e ela é bem grossa, semelhante a do Persy mesmo, dá um liga. E ainda, os personagens até falam uma lingua alien e o rosto do Peter (pelo pouco que aparece) é de um homem bem adulto, então a voz ficou compatível com essa versão do personagem.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Fabrício Vila Verde no James Ransone

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.133 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.601 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.331 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.059 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.915 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)