Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734235 Views

frederico@lomar.med.br Escreveu:Mauro Ramos: ele ficou Meio-Sumido no Início de 2021
e eu quis dizer que ele dublava durante aquele tempo só que não era Muito Frequente.

auge da pandemia e ele ainda tava começando a se virar com o home studio. Tanto que foi até substituído no J.Jonah Jameson no jogo do Miles Morales por conta disso.
johnny-sasaki Escreveu:auge da pandemia e ele ainda tava começando a se virar com o home studio. Tanto que foi até substituído no J.Jonah Jameson no jogo do Miles Morales por conta disso.
Isso Foi no ano Passado.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Isso Foi no ano Passado.

Não foi ano passado
Luiz2812 Escreveu:Não foi ano passado
eu quis dizer em 2020.
Renata Villaça
frederico@lomar.med.br Escreveu:Renata Villaça

Ela se mudou para os EUA, mas que eu saiba ela tem dublado algumas coisas recentemente via home-studio
Gilberto Rocha Jr. e Ronaldo Artinic
eles aqui não estão tão Sumidos assim, o Ronaldo dirige na Tempo Filmes e o Gilberto dublou a Ilha das Sombras
Alguém sabe se a Mirna Rodrigues e a Miriam Lins ainda estão dublando? Ou estão apenas dirigindo em suas respectivas casas? A Márcia del Mônaco também só continua dublando e dirigindo para a Tempo?

E a Rosa Barcellos, ainda dubla?
Wagner Torres
Caso não sabem quem é ele, ele fez Flégias de Lycaon em Cavaleiros do Zodiaco: The Lost Canvas, Jorge von Estranho na Última Temporada de os Padrinhos Mágicos, Desaad em Justice League Action e Pontas em Dragon Ball Super e The Loud House
Acho que já devem ter perguntado aqui, mas a Nair Amorim tá dublando ainda? Não escuto ela há um bom tempo!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.752 56 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.752 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.599 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.771 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)