Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733911 Views

frederico@lomar.med.br Escreveu:Mauro Ramos: ele ficou Meio-Sumido no Início de 2021
e eu quis dizer que ele dublava durante aquele tempo só que não era Muito Frequente.

auge da pandemia e ele ainda tava começando a se virar com o home studio. Tanto que foi até substituído no J.Jonah Jameson no jogo do Miles Morales por conta disso.
johnny-sasaki Escreveu:auge da pandemia e ele ainda tava começando a se virar com o home studio. Tanto que foi até substituído no J.Jonah Jameson no jogo do Miles Morales por conta disso.
Isso Foi no ano Passado.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Isso Foi no ano Passado.

Não foi ano passado
Luiz2812 Escreveu:Não foi ano passado
eu quis dizer em 2020.
Renata Villaça
frederico@lomar.med.br Escreveu:Renata Villaça

Ela se mudou para os EUA, mas que eu saiba ela tem dublado algumas coisas recentemente via home-studio
Gilberto Rocha Jr. e Ronaldo Artinic
eles aqui não estão tão Sumidos assim, o Ronaldo dirige na Tempo Filmes e o Gilberto dublou a Ilha das Sombras
Alguém sabe se a Mirna Rodrigues e a Miriam Lins ainda estão dublando? Ou estão apenas dirigindo em suas respectivas casas? A Márcia del Mônaco também só continua dublando e dirigindo para a Tempo?

E a Rosa Barcellos, ainda dubla?
Wagner Torres
Caso não sabem quem é ele, ele fez Flégias de Lycaon em Cavaleiros do Zodiaco: The Lost Canvas, Jorge von Estranho na Última Temporada de os Padrinhos Mágicos, Desaad em Justice League Action e Pontas em Dragon Ball Super e The Loud House
Acho que já devem ter perguntado aqui, mas a Nair Amorim tá dublando ainda? Não escuto ela há um bom tempo!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.697 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.272 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.194 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)