Dubladores Sumidos

1870 Replies, 735799 Views

GLPimentel Escreveu:Ela dubla com frequência a Vovó dos Looney Tunes nos novos episódios de O Show dos Looney Tunes no CN.

ouço a voz dela de vez em quando nos seriados dublados na Drei Marc (Weeds, Flashpoint..)
Thiago Matheus Escreveu:E também está dublando a novela Por Ela Sou Eva para o SBT.
Roberto Macedo, Sérgio Muniz e Lauro Fabiano onde estão?

Sérgio Muniz ainda faz bastante coisa na Cinevideo (coadjuvantes e vozes adicionais), mas o Roberto e o Lauro acho que estão aposentados ou afastados
O Charles Emmanuel falou no Twitter que dublou com o Lauro Fabiano.

Com isso suspeito que ele não tenha feito o Dumbledore no ultimo filme por uma razão muito mais comum: Problemas com a Delart.
Segundo Guilherme Briggs em sua página, o dublador Isaac Schneider se aposentou em definitivo!
Faz tempo que eu não ouço mais a voz da Guilene Conte.
Telmo de Avelar e Francisco José estão com problemas de saúde. O Francisco tem participado da Bienal do Livro fazendo a voz dos audio-livros.
A Juraciara Diávoco se aposentou também?
Thiago Matheus Escreveu:A Juraciara Diávoco se aposentou também?
Não, já vi ela em participações em O Show dos Looney Tunes, assim como a Nair Amorim e o Carlos Marques.
Em SP eu nunca mais ouvi a voz do Sérgio Rufino,Carlos Falat,Ivo Roberto,Diego Marques,Zaíra Zordan e Daniella Piquet,já no RJ:Caio César,Thiago Fagundes,Indiane Christine,Melisse Maia,Marcus Júnior,Leonel Abrantes,enfim,vários outros que no momento não me recordo...
Smith Lima 18 Escreveu:Em SP eu nunca mais ouvi a voz do Sérgio Rufino,Carlos Falat,Ivo Roberto,Diego Marques,Zaíra Zordan e Daniella Piquet,já no RJ:Caio César,Thiago Fagundes,Indiane Christine,Melisse Maia,Marcus Júnior,Leonel Abrantes,enfim,vários outros que no momento não me recordo...

Sérgio Rufino recentemente dublou a segunda temporada de Once Upon a time e Unforgettable, Ivo tem dirigido na Centauro.

Caio César e o Thiago Fagundes ouço com certa frequencia em séries da tv paga,

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.431 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.341 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.868 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.860 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.543 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)