Redes Sociais

27 Replies, 3848 Views

Danilo S. Escreveu:Toda as minhas redes sociais e demais links estão todos no meu Linktree: https://t.co/2ZRQwOkhGv

Logo advertindo: Só faço amizade com quem gosta de novelas mexicanas, música latina e latinidades em geral. Quem não gosta, favor se abster.
Eu sou latina assim como 99% do fórum, encaixo como "latinidades em geral"? hauhauahua
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu sou latina assim como 99% do fórum, encaixo como "latinidades em geral"? hauhauahua

Esse é 1% é o Tommy Wimmer né? kkkk
Felipe Izar Escreveu:Esse é 1% é o Tommy Wimmer né? kkkk
Sim e minha namorada que eu cito tanto no fórum que basicamente é 'membra' do fórum já :lol:
Tenho uma conta de desenhos no Instagram @dunke_arts
Faz uns meses que não posto, mas penso em retomar meus estudos de desenho só para não deixar essa conta juntando poeira rs
Raposita Escreveu:Meu insta é @rapositagem
Só vale falar conta q existe só. Já tá perto de virar dubladora já?
Como é q vira dublador? eu sei q tem q fazer teatro e tal.
Dunkinho Escreveu:Tenho uma conta de desenhos no Instagram @dunke_arts
Faz uns meses que não posto, mas penso em retomar meus estudos de desenho só para não deixar essa conta juntando poeira rs

Já tá fazendo comissions?
Erick Silver Escreveu:Só vale falar conta q existe só. Já tá perto de virar dubladora já?
Como é q vira dublador? eu sei q tem q fazer teatro e tal.
Como assim só vale falar conta q existe? Mas, respondendo suas dúvidas: já estou perto de virar dubladora ss e pra se tornar dublador/a é necessário fazer curso de teatro profissionalizante, fazer várias peças e depois ir no SATED apresentar o material de atuação pra poder pagar o registro de ator/atriz. Recomendo dar uma olhada no site oficial do SATED RJ pra mais infos. Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Como assim só vale falar conta q existe?
Eu tentei achar e não consegui, acho que ele tá falando disso.
Bruna Escreveu:Eu tentei achar e não consegui, acho que ele tá falando disso.
Ah ss, é pq eu mudei o @

sunwukongdb
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-05-2023, 23:08 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Ah ss, é pq eu mudei o @
É pô, é q eu fui procurar e n apareceu, aí eu pensei q vc deu o nome errado brincando, entendeu? e a questão lá q vc ser dubladora eu vi no seu perfil aí eu achei maneiro. Porra, mó trabalhão pra ser dublador, cr. Mas quando virar me conta

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)