Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681169 Views

Danilo Powers Escreveu:Amy Adams Dublada por uma Tal de Rita Ávila

Rita Ávila dubla há uns 10 anos, incluindo em estúdios importantes como a Delart.
Me pergunto quem seria o tal Danilo Powers.
Milton Levy no Frank Divagante
Jotacê Escreveu:Marcelo Garcia pessimamente escalado no Jesse Eisenberg dos filmes Truque de Mestre 1 e 2 (Manolo mandou mal demais nessa escalação)
Ah... eu até gosto nesse papel. Combinou com o personagem. Mas seria melhor com o Sérginho mesmo, que ainda bem foi quem assumiu o ator em outros projetos.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Não consigo curtir o Francisco Júnior no Dave Bautista, prefiro o Mauro Ramos.
Thiago. Escreveu:Não consigo curtir o Francisco Júnior no Dave Bautista, prefiro o Mauro Ramos.
Eu gosto, mas prefiro o Mauro e o Ronaldo Júlio
Thiago. Escreveu:Não consigo curtir o Francisco Júnior no Dave Bautista, prefiro o Mauro Ramos.
Eu gostei bastante do Francisco no Bautista em Glass Onion, combinou bastante com o personagem. Mas eu não consigo ele imaginar ele em outros papéis do ator, como em Army of the Dead por exemplo.
Guilherme Briggs no Yoda
Luiz2812 Escreveu:Guilherme Briggs no Yoda
Deixa o menino Briggs viver o sonho dele de ser o Frank Oz brasileiro... KKK
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Deixa o menino Briggs viver o sonho dele de ser o Frank Oz brasileiro... KKK

XDXDXD... mas, falando sério, não consigo gostar mesmo. Parece que o Briggs tá imitando o Yoda, e não dublando ele. Não chega nem perto no Rodney ou Pietro
Luiz2812 Escreveu:XDXDXD... mas, falando sério, não consigo gostar mesmo. Parece que o Briggs tá imitando o Yoda, e não dublando ele. Não chega nem perto no Rodney ou Pietro
Mas é isso mesmo, ele tá imitando o Frank Oz basicamente, e ele faz isso não só no Yoda, mas nos personagens do Oz de Muppets como o Fozzie, a Piggy e a águia Sam, acho que desses eu só curto o Fozzie mesmo, a Piggy dele é um crime de guerra.
A dubladora da Piggy no Brasil devia ser com toda a certeza a Miriam, e eu só fui perceber isso quando assisti a dublagem da VTI do primeiro filme dos Muppets, é irretocável o trabalho dela.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.463 11 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.119 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.825 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.768 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)