Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685103 Views

Danilo Powers Escreveu:Amy Adams Dublada por uma Tal de Rita Ávila

Rita Ávila dubla há uns 10 anos, incluindo em estúdios importantes como a Delart.
Me pergunto quem seria o tal Danilo Powers.
Milton Levy no Frank Divagante
Jotacê Escreveu:Marcelo Garcia pessimamente escalado no Jesse Eisenberg dos filmes Truque de Mestre 1 e 2 (Manolo mandou mal demais nessa escalação)
Ah... eu até gosto nesse papel. Combinou com o personagem. Mas seria melhor com o Sérginho mesmo, que ainda bem foi quem assumiu o ator em outros projetos.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Não consigo curtir o Francisco Júnior no Dave Bautista, prefiro o Mauro Ramos.
Thiago. Escreveu:Não consigo curtir o Francisco Júnior no Dave Bautista, prefiro o Mauro Ramos.
Eu gosto, mas prefiro o Mauro e o Ronaldo Júlio
Thiago. Escreveu:Não consigo curtir o Francisco Júnior no Dave Bautista, prefiro o Mauro Ramos.
Eu gostei bastante do Francisco no Bautista em Glass Onion, combinou bastante com o personagem. Mas eu não consigo ele imaginar ele em outros papéis do ator, como em Army of the Dead por exemplo.
Guilherme Briggs no Yoda
Luiz2812 Escreveu:Guilherme Briggs no Yoda
Deixa o menino Briggs viver o sonho dele de ser o Frank Oz brasileiro... KKK
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Deixa o menino Briggs viver o sonho dele de ser o Frank Oz brasileiro... KKK

XDXDXD... mas, falando sério, não consigo gostar mesmo. Parece que o Briggs tá imitando o Yoda, e não dublando ele. Não chega nem perto no Rodney ou Pietro
Luiz2812 Escreveu:XDXDXD... mas, falando sério, não consigo gostar mesmo. Parece que o Briggs tá imitando o Yoda, e não dublando ele. Não chega nem perto no Rodney ou Pietro
Mas é isso mesmo, ele tá imitando o Frank Oz basicamente, e ele faz isso não só no Yoda, mas nos personagens do Oz de Muppets como o Fozzie, a Piggy e a águia Sam, acho que desses eu só curto o Fozzie mesmo, a Piggy dele é um crime de guerra.
A dubladora da Piggy no Brasil devia ser com toda a certeza a Miriam, e eu só fui perceber isso quando assisti a dublagem da VTI do primeiro filme dos Muppets, é irretocável o trabalho dela.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 298.984 21 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.413 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.379 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.899 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.731 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)