Dublagem Realizadas em Los Angeles

289 Replies, 67553 Views

SuperBomber3000 Escreveu:A série Tulsa King com o Stallone, foi dublada em Los Angeles e com direção da Rayani Immediato (esposa da Mabel Cézar).
O povo não conhece a Rayani Immediato que precisa o tempo todo falar que ela é esposa da Mabel?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O povo não conhece a Rayani Immediato que precisa o tempo todo falar que ela é esposa da Mabel?

Ela não tem muitos papeis de referência para apontar que tenha feito, acho que ela mais traduziu do que dublou na carreira, então que talvez sim.

Mas entendo quem pense que não seja o caso. De qualquer forma, só quis pontuar que é ela dirigindo essa série. Deve ter sido direção remota.
SuperBomber3000 Escreveu:A série Tulsa King com o Stallone, foi dublada em Los Angeles e com direção da Rayani Immediato (esposa da Mabel Cézar).

Dubcard aí

[ATTACH=CONFIG]75043[/ATTACH]
TheIsackChannel Escreveu:Dubcard aí

[ATTACH=CONFIG]75043[/ATTACH]
Aff, podiam ter escalado o Luiz Feier Motta (home-studio existe pra isso) no Stallone ou até a própria Mabel em alguma personagem pra complementar o elenco e elevar o nível da dublagem.
Moon Knight Escreveu:Aff, podiam ter escalado o Luiz Feier Motta (home-studio existe pra isso) no Stallone ou até a própria Mabel em alguma personagem pra complementar o elenco e elevar o nível da dublagem.
Mabel no Sylvester Stallone seria a mesma qualidade com interpretação muito melhor e ainda seria MUITO engraçado uahsauhsau

Ela é Tradutora, depois acho que virou "dubladora" e agora é diretora? Realmente a qualidade do cargo de direção só vem caindo ao longo do tempo..

Ao invés de escalar o Feier Motta preferiu pegar um "dublar" pra emular a voz dele?
Moon Knight Escreveu:Aff, podiam ter escalado o Luiz Feier Motta (home-studio existe pra isso) no Stallone ou até a própria Mabel em alguma personagem pra complementar o elenco e elevar o nível da dublagem.

Dublapedia comentou que o Feier dublou o personagem, mas a paramount optou por esse desastre.

https://twitter.com/BrutoWalter/status/1...7478858752
Paseven Escreveu:Ela é Tradutora, depois acho que virou "dubladora" e agora é diretora? Realmente a qualidade do cargo de direção só vem caindo ao longo do tempo..

Ao invés de escalar o Feier Motta preferiu pegar um "dublar" pra emular a voz dele?
Você queria que o Manolo ou o Fábio Azevedo fossem dirigir em Los Angeles? Não é nem Miami, é LOS ANGELES hsaushau em terra de cego quem tem um olho é rei

E enfim, o porquê de terem "optado" pelo Feier é algo que não compete ao estúdio que fez a dublagem, isso é coisa de cliente como sempre.
Paseven Escreveu:Ela é Tradutora, depois acho que virou "dubladora" e agora é diretora? Realmente a qualidade do cargo de direção só vem caindo ao longo do tempo..

Se eu não me engano ela chegou a dirigir em São Paulo e teve uma treta na época, mas prefiro não comentar pra não passar informações erradas sobre a questão. Acho até que entre os desconhecidos e despreparados profissionais de LA, ela me parece uma boa opção pra direção, pois fez seu nome no meio em polos como RJ e SP.

Bom, mas eu nunca assisti nenhuma direção dela com um elenco competente, então não me sinto capaz de julgar - como público - a qualidade do trabalho da Rayani como diretora.

Paseven Escreveu:Dublapedia comentou que o Feier dublou o personagem, mas a paramount optou por esse desastre.
Espero que com as reclamações do público, a Paramount mande redublar pelo menos o protagonista. Já funcionou antes com Pânico...
Bruna Escreveu:Você queria que o Manolo ou o Fábio Azevedo fossem dirigir em Los Angeles? Não é nem Miami, é LOS ANGELES hsaushau em terra de cego quem tem um olho é rei

E enfim, o porquê de terem "optado" pelo Feier é algo que não compete ao estúdio que fez a dublagem, isso é coisa de cliente como sempre.

Fabio azevedo? quero ele longe de qualquer produção como diretor.

A questão não é ter bom diretor/diretora, mas sim alguém com experiência e na área, pra isso existe home office ou seja, o estúdio poderia perfeitamente contratar um diretor mais capacitado, mas se bobear o estúdio deve ser dela.

Moon Knight Escreveu:Bom, nunca assisti nenhuma direção dela com um elenco competente, então não me sinto capaz de julgar - como público - a qualidade do trabalho da Rayani como diretora.
.

Bom, se vc ver a série vai ser capaz de avaliar o trabalho dela como diretora e olha, como tradutora tb hahaha

Mas enfim, vamos ver como a paramount vai se posicionar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.128 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.964 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.467 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.937 4 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.765 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)