Dubladores escalados em "demasia"

382 Replies, 142280 Views

O cara acha q tô ficando milionário fazendo vozerio e ponta kkkkkkkkkkkk
Joserlock Escreveu:Acho que vc não entendeu muito bem a proposta do tópico. "Em demasia" seria ser sempre escalado em várias produções notáveis e seguidas. Por exemplo, o Felipe Drummond que tá aparecendo em todas da Delart/MGE e sempre em papel de destaque. Não tem nada a ver vozerio kkkk.
Tá legal vou adimitir, não são escalados em Demasia, são vozes recorrentes.
Meu Deus do nada o dublador apareceu, parece coisa de filme kkkkkkkkkkkkk
vou falar de outra coisa (meio fora do topico) sobre dubladores que não são auto escalados mas sim são vozes recorrentes
ex: Silvio Giraldi e Rodrigo Áraujo na Sigma
o Dlaigelles Riba é Escalado em quase todo estúdio em SP
frederico@lomar.med.br Escreveu:o Dlaigelles Riba é Escalado em quase todo estúdio em SP
vai ver ele é bom
True love will find you in the end.
IanLuz Escreveu:Pior ainda. Não pisei lá em Dezembro inteiro. E vou lembrar a todos caso tenham esquecido, que dublador é free-lancer. Não tem salário. E outra, eu tenho 4 anos de carreira. Não sou escalado em demasia em lugar nenhum. Me deixa trampar, mano kkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKK

Muito bom.
Mário Spatizziani: Esse cara aparece muito em Dubbing Company quando a dublagem de Campinas ganhou reconhecimento (Principalmente nas Direções do Renan Alonso), Entre trabalhos podemos destacar: Castlevania, Transformers Cyberverse, Trem Infinito, Baki o Campeão, Fate/Apocrypha e Etc.
Reynaldo Buzzoni nas produções redubladas pra Globo. Crepúsculo, Watchmen, Anti-Heróis, Glee, entre outras 832 produções (aproximadamente)

Edit: Matrix Ressurections você não manda redublar com o Reynaldo, né, dona Globo? Bacana hein
Luiz2812 Escreveu:Reynaldo Buzzoni nas produções redubladas pra Globo. Crepúsculo, Watchmen, Anti-Heróis, Glee, entre outras 832 produções (aproximadamente)

Edit: Matrix Ressurections você não manda redublar com o Reynaldo, né, dona Globo? Bacana hein
Haha calma, espera uns 3 anos que a Globo redubla com o Buzzoni

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 176.083 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 140.983 23-02-2026, 18:51
Última postagem: Gabriel
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 332 76.829 23-02-2026, 16:59
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.382 720.889 22-02-2026, 17:03
Última postagem: Maldoxx
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 122 62.741 21-02-2026, 21:41
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)