Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

446 Replies, 104577 Views

É o César Tunas no Cassius?
DavidDenis Escreveu:É o César Tunas no Cassius?

Escutei aqui e não parece ser ele não. De qualquer forma, é uma voz bem diferente das anteriores que o personagem já teve, nitidamente mais jovem e ao mesmo tempo mais impostada.

E saiu também o novo Aioros, é o Jorge Lucas. Mais um carioca entre os cavaleiros de ouro.
Vendo os episódios com o novo elenco e estou curtindo as novas vozes.
Ainda sobre as trocas, vi no post do Cassiano Ávila uma resposta do Ronaldo Artnic e ele diz que lamenta que a Dubrasil não o informou sobre a troca e nem mesmo sabia que estava sendo trocado no Aldebaran, uma pena. Faltou consideração do estúdio sobre isso.
Yukihira Escreveu:Vendo os episódios com o novo elenco e estou curtindo as novas vozes.
Ainda sobre as trocas, vi no post do Cassiano Ávila uma resposta do Ronaldo Artnic e ele diz que lamenta que a Dubrasil não o informou sobre a troca e nem mesmo sabia que estava sendo trocado no Aldebaran, uma pena. Faltou consideração do estúdio sobre isso.

pior que o rolo todo que motivou as trocas pode ter até impedido a Dubrasil de falar abertamente com quem foi trocado e não teve a ver com a confusão. A culpa foi de alguns dubladores terem peitado a Toei e deu um efeito dominó.
A coisa toda aconteceu às pressas e com confidencialidade, pelo que o Bruno Casemiro mesmo falou no Flow Games, e por sinal ele produz dentro da Dubrasil, ele só soube que essas trocas aconteceriam quando chamaram ele para o teste, e antes de olhar para a tela e ver que era o Shiryu ele nem sabia do que se tratava. O problema todo foi a relação da Toei com os nomes que pediram as luvas, o que aconteceu para além disso foi só efeito dominó mesmo.
Sabem se algum dublador ficou sentido ou parou de dublar no estúdio por causa disso? Soube por terceiros que alguns não tiveram problema algum sobre a troca, pois não foi responsabilidade da Dubrasil e, sim, da Toei. Leo Camillo deve certamente aparecer em outros animes no futuro, não sei quanto a outros como Fábio Moura ou o próprio Ronaldo Artnic.
Yukihira Escreveu:Sabem se algum dublador ficou sentido ou parou de dublar no estúdio por causa disso? Soube por terceiros que alguns não tiveram problema algum sobre a troca, pois não foi responsabilidade da Dubrasil e, sim, da Toei. Leo Camillo deve certamente aparecer em outros animes no futuro, não sei quanto a outros como Fábio Moura ou o próprio Ronaldo Artnic.

Se ficaram não deveriam. O estúdio não tem culpa.
Eu sei que o Luiz Antônio Lobue e o Paulo Porto seguem normalmente em uma produção nova que veio depois dessa dublagem, que é Shinobi no Ittoki. Os outros eu não sei muito, mas seguiram reprisando seus personagens nos animes, como o Mauro Castro em My Hero Academia e o Tatá Guarnieri que ontem mesmo fez novas vozes adicionais em Spy x Family e em outro personagem. Acredito que o Márcio Araújo siga dublando normalmente também.
Thiago. Escreveu:Se ficaram não deveriam. O estúdio não tem culpa.

o próprio dono do estúdio era o protagonista e também foi trocado e era o personagem mais icônico da carreira dele(e na moral,sempre será. Quase trinta anos de Seiya não é brincadeira).Se tiver colega achando que a Dubrasil teve alguma parcela de culpa no cartório,tá se equivocando mesmo
Yukihira Escreveu:Vendo os episódios com o novo elenco e estou curtindo as novas vozes.

Por sigilo e contrato creio que nem a DuBrasil e nem o Cassiano poderiam falar nada. E a troca é de responsabilidade apenas da Toei e dos dubladores que pediram as luvas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.700 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.061.324 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer
  Remake de Ranma 1/2 SuperBomber3000 35 6.404 18-12-2024, 13:51
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.700 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 51.173 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)