Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 520872 Views

johnny-sasaki Escreveu:a animação é diferente,mas é canônico com as temporadas anteriores de Batman e com os outros desenhos da DC que saiam na época como Superman,Super Choque,Batman do Futuro e Liga da justiça
Ah sim mas eu não quis dizer que não é canon, perdão se foi essa a impressão que passei, é que as duas animações de fato são tratadas como "a mesma" em alguns lançamentos pra home vídeo e streaming, e isso não faz sentido na minha opinião.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ah sim mas eu não quis dizer que não é canon, perdão se foi essa a impressão que passei, é que as duas animações de fato são tratadas como "a mesma" em alguns lançamentos pra home vídeo e streaming, e isso não faz sentido na minha opinião.
Devem lançar tudo junto em Homevideo pra economizar $$$ e já facilitar pros consumidores conseguirem tudo de uma vez.

Uma pena que, se não me engano, esses tempos atrás remasterizaram a Série Animada e tinha ficado bem bacana a imagem, mas acho que não remasterizaram esse Novas Aventuras.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Ah sim mas eu não quis dizer que não é canon, perdão se foi essa a impressão que passei, é que as duas animações de fato são tratadas como "a mesma" em alguns lançamentos pra home vídeo e streaming, e isso não faz sentido na minha opinião.

e ainda teve a temporada anterior às Novas Aventuras que ja tinha rebatizado o desenho como As Aventuras de Batman & Robin. A Warner hoje distribui os três títulos diferentes como uma série só pra simplificar as coisas
Quando escrevo um elenco de dublagem, eu considero o "design" de cada personagem, a personalidade, e a voz original.

Sou um usuário "estratégico".
Tommy Wimmer Escreveu:Quando escrevo um elenco de dublagem, eu considero o "design" de cada personagem, a personalidade, e a voz original.

Sou um usuário "estratégico".
Eu geralmente considero o rosto e a voz, já isso aí eu acho que você é um diretor bem do inovador kkkk
Ainda acho que o Vignolo devia ter feito o Coringa do Heath Ledger e não o Márcio, mesmo no trailer (onde a interpretação vai ficar inferior a do produto final quase sempre) já dá pra ver que ele poderia ter arrebentado no papel.

Eu acho isso de dublador fazer personagem só pelo personagem meio que uma praga, pelo menos nesses casos onde claramente não combina com o ator, o Márcio fez um trabalho incrível mas... sei lá, ainda preferiria mil vezes o Paulo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ainda acho que o Vignolo devia ter feito o Coringa do Heath Ledger e não o Márcio, mesmo no trailer (onde a interpretação vai ficar inferior a do produto final quase sempre) já dá pra ver que ele poderia ter arrebentado no papel.

Eu acho isso de dublador fazer personagem só pelo personagem meio que uma praga, pelo menos nesses casos onde claramente não combina com o ator, o Márcio fez um trabalho incrível mas... sei lá, ainda preferiria mil vezes o Paulo.

Eu acho que o Vignolo talvez pudesse não ficar tão legal como coringa mesmo, mas ele poderia ter arrebentado com certeza. O fd é ver que nos trailers de cavaleiro das trevas que tem no youtube a maioria das reclamações era sobre a voz do Coringa
Artistas de musicais que a Disney bota em suas produções ficam com resultado nível primórdios de Campinas na voz falada.
Thiago. Escreveu:Artistas de musicais que a Disney bota em suas produções ficam com resultado nível primórdios de Campinas na voz falada.

Olha, acho que isso não é opinião impopular, pelo menos aqui no Fórum
Luiz2812 Escreveu:Olha, acho que isso não é opinião impopular, pelo menos aqui no Fórum

Ai tbm acho, mas queria desabafar rs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.749 4 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.058 3.718.109 11 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.020 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.549 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.140 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)