Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685004 Views

Johnny84 Escreveu:Eu tô vendo que tem algumas pessoas reclamando da dublagem do Stallone na série do Tulsa King.
Alguém que tem Paramount+ da uma conferida pra ver como que tá dublagem e quem dubla o Stallone.
que estranho não é o luiz feier sendo que nessa entrevista ele tinha confirmado que estava dublando nesse momento do video [video]https://youtu.be/4jtiB5-qIxw?t=1656[/video]
Manolo Rey no Hayden Christensen. Não chega nem perto da interpretação do Peterson nesse ator (e também combina bem menos)
É só eu ou mais alguém acha que o Yuri Chesman não combina no James Mcavoy? Acho que fica jovem demais, prefiro o Marcos Souza
Julius Rock Escreveu:É só eu ou mais alguém acha que o Yuri Chesman não combina no James Mcavoy? Acho que fica jovem demais, prefiro o Marcos Souza
Eu gosto, apesar de achar que a voz é meio leve demais. Também prefiro o Marcos
Johnny84 Escreveu:Eu tô vendo que tem algumas pessoas reclamando da dublagem do Stallone na série do Tulsa King.
Alguém que tem Paramount+ da uma conferida pra ver como que tá dublagem e quem dubla o Stallone.

eu vi o nome da Rayani Immediato(esposa da Mabél Cézar) na tradução e direção, mas vi nomes que reconheço daquela dublagem dos OVAs de Street Fighter Alpha,então isso tá com cara de ter sido em Los Angeles. Tem até um Mário Costa no elenco,que deve ser o veterano dublador de Los Angeles dos anos 90 que fez o Catatau no Zé Colméia e o Robin em Batman & Robin(e que chegou a trabalhar no Rio nos anos 2000 e chegou até a abrir um estúdio próprio,a Trix Brasil)
Julius Rock Escreveu:É só eu ou mais alguém acha que o Yuri Chesman não combina no James Mcavoy? Acho que fica jovem demais, prefiro o Marcos Souza
Também acho, é uma combinação do Yuri ser uns 5 mais ano novo e ao mesmo tempo já ter uma voz jovial, aí parece que a diferença tá mais pra uns 10 anos rsrs

Eu acho que o dublador dele que mais se aproxima do original é o Grinnan.
True love will find you in the end.
johnny-sasaki Escreveu:eu vi o nome da Rayani Immediato(esposa da Mabél Cézar) na tradução e direção, mas vi nomes que reconheço daquela dublagem dos OVAs de Street Fighter Alpha,então isso tá com cara de ter sido em Los Angeles. Tem até um Mário Costa no elenco,que deve ser o veterano dublador de Los Angeles dos anos 90 que fez o Catatau no Zé Colméia e o Robin em Batman & Robin(e que chegou a trabalhar no Rio nos anos 2000 e chegou até a abrir um estúdio próprio,a Trix Brasil)
Sabe me dizer quem dubla o Stallone nessa série?
Johnny84 Escreveu:Sabe me dizer quem dubla o Stallone nessa série?
[Imagem: image.png?width=861&height=492]
Bruna Escreveu:Também acho, é uma combinação do Yuri ser uns 5 mais ano novo e ao mesmo tempo já ter uma voz jovial, aí parece que a diferença tá mais pra uns 10 anos rsrs

Eu acho que o dublador dele que mais se aproxima do original é o Grinnan.

Eu acho que a voz do Yuri é leve pra ele, mas eu acho que combina
johnny-sasaki Escreveu:[Imagem: image.png?width=861&height=492]
Chuto que deve ter sido dublado na Voxx Studios, mas tem nomes aqui que são de dubladores do Rio e de SP.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 298.978 10 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.408 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.328 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.899 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.729 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)