TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2320819 Views
Tópico fechado 

Segundo a Delart no Face, O Júlio César Tá Doente e Por Isso Não Dublou o Pai do Protagonista em Tá Chovendo Hambúrguer 2, Orem por Nosso Indiana Jones.
Daniel Scherer Escreveu:O filme deve estar bom mas Eduardo K você quem dublou o Zachary Levi se você saber tem como me dizer
O Eduardo K, dublou o Fandral? Essa ai eu juro que não sabia.
Neo Hartless Escreveu:O Eduardo K, dublou o Fandral? Essa ai eu juro que não sabia.

É verdade, não queria contar antes do filme lançar. A própria Disney me escalou.
Parabéns cara, sabia que um dia cê chegava lá.
Caraca. O Edu ficou excelente no Fandral. A voz combinou perfeitamente com ele.
Operação Sombra: Jack Ryan

[video=youtube;jAYV1PS7xMs]http://www.youtube.com/watch?v=jAYV1PS7xMs[/video]

Tomara que seja só dublagem de trailer, porque tá bem fraca. Mas se o trailer foi dublado na Double Sound devem manter esse elenco mesmo no filme.
Que dublagem e essa Márcia Coutinho na Keira Knightley e Claudio Galvan no Chris Pine sinceramente o Marcelo Coutinho deve ter comido bosta só pode, tomara que seja só dublagem de trailer vou esperar a estreia
Essa Doublesound Já Era, Saudades dos Tempos em que Esse Estúdio Fazia Dublagens de Verdade Como Armageddon.
Daniel Scherer Escreveu:Que dublagem e essa Márcia Coutinho na Keira Knightley e Claudio Galvan no Chris Pine sinceramente o Marcelo Coutinho deve ter comido bosta só pode, tomara que seja só dublagem de trailer vou esperar a estreia

Não é o Cláudio Galvan, parece a voz do Marcus Jardym, mas não é ele.
Verdade, até a Marlene Costa já saiu de lá agora ela dirigi só na Alcateia e Gramophone

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 723.490 46 minutos atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.411.523 1 hora atrás
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.320.463 1 hora atrás
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.739 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 812.170 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)