Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684299 Views

Mabel Cezar na Kim Cattrall nos filmes de Sex and the City
Felipe Zilse no Devin Katray tinha que ser o Manolo Rey
Julius Rock Escreveu:A dublagem da sétima temporada de Três é Demais e a de sua continuação Fuller House

As escalações são boas, só é estranho não terem mandado pro RJ, q nem as temporadas anteriores de Três é Demais
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:As escalações são boas, só é estranho não terem mandado pro RJ, q nem as temporadas anteriores de Três é Demais

Eu achei estranho o Douglas Guedes substituindo o Jorge Lucas no Bob Saget
Julius Rock Escreveu:Eu achei estranho o Douglas Guedes substituindo o Jorge Lucas no Bob Saget
É que é a Lexx né, eu achei que foi uma boa escalação dentro das limitações de elenco da Lexx, teve outras piores, masss ainda é a Lexx... rs
True love will find you in the end.
Duda Espinoza no Shea Whigham.
Gutemberg Barros no Tom Hardy. Assisti o filme Maria Antonieta e, assim, até que não ficou tão ruim, mas mesmo assim ficou estranho, ainda mais pensando que o Tom era bem jovem na época do filme, e o Gutemberg tava com a voz dele "Julius".
Hélio Ribeiro no The Rock

Jorge Vasconcelos no Arnold Schwarzenegger

Ambas as escalações ocorreram no mesmo filme Bem Vindo a Selva de 2003
Não Sei Porquê Escalam a Carol Valença em Atrizes que Não Combiam a Sua Voz, Pô, Ela na Kate Hudson, a Márcia Regina Não Estava Disponível?.
Danilo Powers Escreveu:Não Sei Porquê Escalam a Carol Valença em Atrizes que Não Combiam a Sua Voz, Pô, Ela na Kate Hudson, a Márcia Regina Não Estava Disponível?.

Pois é. Eu sinto que ela tá sendo extremamente mal-escalada em atrizes fora da faixa etária.
Se a Márcia tava disponível ou não, sinceramente, não faço a menor ideia. Mas talvez ela tava viajando ou não pode ir por problemas de agenda (ou saúde sabe-se lá o quê).
E sim tinha opções infinitamente melhores que a Carol.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.385 46 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.229 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.885 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.666 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.921 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)