Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686147 Views

Bruna Escreveu:Então, como eu disse eu já vi o filme, acho exagero dizer que o Bob tá "caracterizado", pelo menos no sentido que a gente geralmente usa o termo, porque se em Nobody ele tá caracterizado então em Breaking Bad também, saca? Não sei, pra mim é meio esquisito usar esse termo nesse caso.
É um papel definitivamente diferente do Bob comparado aos outros da carreira dele, mas tem em comum o fato de que é bem diferente de como ele aparenta ser na vida real, ele parece ser um cara bem legal e doce, dizendo que até era uma surpresa pra ele que sempre chamaram ele pra fazer papéis "vigaristas", não sei se foi sarcasmo mas eu achei que não porque ele transparece ser o oposto disso mesmo.
Ainda aposto que a voz do Dário ficou pesada demais, embora o Dário seja um ator fantástico e deva ter feito justiça ao ator e ao papel.
É que em Breaking Bad ele tá com a aparência mais da época comediante dele, cabelo pro ladinho e tal, expressão sempre de sacana e boa pinta. No BCS ele tá rejuvenescido.

No Nobody ele tá com a idade aparentando mais, de barba serrada, expressão e postura mais séria, roupas mais folgadas, além de passar 80% do filme com a cara surrada. Não é caracterizado, mas é diferente kkkkk. Ai ficou mais pesado mesmo, mas ficou menos do que se fosse o Bob no estilo do Saul, por exemplo.

E como o colega Fallon disse, esse trabalho tem um carinho especial por ter sido o último grande do Dário.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:É que em Breaking Bad ele tá com a aparência mais da época comediante dele, cabelo pro ladinho e tal, expressão sempre de sacana e boa pinta. No BCS ele tá rejuvenescido.

No Nobody ele tá com a idade aparentando mais, de barba serrada, expressão e postura mais séria, roupas mais folgadas, além de passar 80% do filme com a cara surrada. Não é caracterizado, mas é diferente kkkkk. Ai ficou mais pesado mesmo, mas ficou menos do que se fosse o Bob no estilo do Saul, por exemplo.

E como o colega Fallon disse, esse trabalho tem um carinho especial por ter sido o último grande do Dário.
Entendi Smile

Sobre ser o último trabalho grande do Dário, realmente por esse ângulo tem um certo valor a mais, mas na época que a escala foi feita acho que não dava pra saber disso, foi tudo meio do nada infelizmente, então acho ok criticar a escala, até porque de qualquer forma eu mesma comentei que provavelmente o Dário deve ter arrebentado no papel de qualquer forma, o Dário é um dublador que dificilmente fica ruim em um ator, só se for uma escala muito, muito destoante, porque se depender dele sempre vai ser um trabalho ótimo.
True love will find you in the end.
Jorge Destez no J. Jonah Jameson
caso na sabem a voz do Jorge toque nesse link:
https://www.youtube.com/watch?v=AgoCcEUBuNw&t=40s
Armando Tiraboschi no Charlie Sheen. E o pior é ter sido repetida outras 4 vezes
Gabriela Milani na Breanna Yde (que tinha 10 anos quando a série começou) em A Família Hathaway, uma escalação extremamente bizarra e a Gaby nem se esforçou pra deixar a voz mais infantil pelo que me lembro, talvez mais tarde na série, mas no início (que foram os episódios que vi CONTRA MINHA VONTADE :risadinho) tava bem claro que era uma adulta fazendo voz de menina pré-pubescente.

Luiz2812 Escreveu:Armando Tiraboschi no Charlie Sheen. E o pior é ter sido repetida outras 4 vezes
Em Wall Street ficou ok. Mesmo naquele filme, naquele estúdio e época eu preferia alguma outra voz, talvez o Eduardo Camarão ou o Mauro Eduardo, mas na época a voz do Armando era bem mais leve e aí eu acho que ficou decente, a interpretação dele naquele filme infelizmente deixa bastante a desejar :/
Carol Valença na Roselyn Sanchez
Jotacê Escreveu:Carol Valença na Roselyn Sanchez

Tmb não curti essa escalação não.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Jorge Destez no J. Jonah Jameson
caso na sabem a voz do Jorge toque nesse link:
https://www.youtube.com/watch?v=AgoCcEUBuNw&t=40s
Ficou bem fraco mesmo, ainda mais se comparar que ele substituiu o Mauro Ramos, que simplesmente tinha feito uma performance melhor do que o voice actor original xD.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Arlete Montenegro na Andie MacDowell em Eu Minha Mulher e Minhas Cópias
Eu adoro o Ézio Ramos na dublagem da Mastersound, tanto que é minha preferida das duas, ele arrebenta demais e queria que tivesse dublado mais vezes o Michael Keaton, mas essa dublagem tem algumas escalações questionáveis.
A dublagem da sétima temporada de Três é Demais e a de sua continuação Fuller House

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.088 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.520 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.093 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.008 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.858 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)