Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685835 Views

Joserlock Escreveu:Mário e Hélio seria interessante msm. O Mário ficaria perfeito no ator mais jovem, agora com ele envelhecido talvez o Hélio seria melhor kkkkk. Mas é, o Brêtas é bom demais mesmo, deveria dublar toda produção do Bob.

Sim, algm estúdio do RJ poderia chamar
Luiz2812 Escreveu:Sim, algm estúdio do RJ poderia chamar
Ainda vai demorar bastante, mas tô curioso pra ver quem vai dublar ele em Nobody 2, já que não temos mais o saudoso Dário.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Ainda vai demorar bastante, mas tô curioso pra ver quem vai dublar ele em Nobody 2, já que não temos mais o saudoso Dário.
Foi o Dário em Nobody? Só vi esse filme no original e não sabia, realmente uma escala esquisita a princípio, embora eu não tenha visto o filme, então melhor não falar muito.

Outra escalação que tenho minhas dúvidas é a Sandra Mara na CCH Pounder, tô acostumado a essa atriz tendo vozes bem mais pesadas tipo Vânia Alexandre, Patrícia Scalvi e, claro, Sônia Ferreira, então a Sandra Mara causa estranheza, mas não cheguei a ver o trabalho ainda.
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:Ainda vai demorar bastante, mas tô curioso pra ver quem vai dublar ele em Nobody 2, já que não temos mais o saudoso Dário.

Se tratando da Delart pode ser o Hélio, que na minha opinião fica bem melhor que o saudoso Dário. Se eles quiserem chamar algm de SP provavelmente vai ser o Tatá, que já tá aparecendo quando dá lá. Seria bom se fosse pra Alcateia, que daí teria mais chance de chamarem o Brêtas.
Bruna Escreveu:Foi o Dário em Nobody? Só vi esse filme no original e não sabia, realmente uma escala esquisita a princípio, embora eu não tenha visto o filme, então melhor não falar muito.

Outra escalação que tenho minhas dúvidas é a Sandra Mara na CCH Pounder, tô acostumado a essa atriz tendo vozes bem mais pesadas tipo Vânia Alexandre, Patrícia Scalvi e, claro, Sônia Ferreira, então a Sandra Mara causa estranheza, mas não cheguei a ver o trabalho ainda.

Sim, foi ele. Como eu disse, no rosto dele fica legal, mas a voz é super pesada comparada a do Bob. Sobre a Sandra na Pounder, a 1ª vez que eu vi Avatar nem percebi que era a Jane, espero que ela tenha deixado parecido com o que ela fex
Bruna Escreveu:Foi o Dário em Nobody? Só vi esse filme no original e não sabia, realmente uma escala esquisita a princípio, embora eu não tenha visto o filme, então melhor não falar muito..
Foi ele sim, vi o filme no áudio original, mas peguei uns trechos pra ver dublado e ficou bacana pq é um papel "casca grossa" do Bob. Se você puxar as imagens vai ver que ele tá bem caracterizado e tal.

Um que não conferi e me pareceu estranho foi o Samir Murad no Christoper Lloyd, que aconteceu nesse mesmo filme.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Foi ele sim, vi o filme no áudio original, mas peguei uns trechos pra ver dublado e ficou bacana pq é um papel "casca grossa" do Bob. Se você puxar as imagens vai ver que ele tá bem caracterizado e tal.

Um que não conferi e me pareceu estranho foi o Samir Murad no Christoper Lloyd, que aconteceu nesse mesmo filme.
Sim. Eu não vi o filme, mas pelo que eu vi dublado, o Dário fica legal, apesar da voz pesada comparada a voz do Bob mesmo. Já o Samir no Christopher Lloyd eu não vi, mas não consigo pensar nisso funcionando. Mas como o filme foi dublado na pandemia (eu acho pelo menos), eu até entendo talvez a falta de opções
Joserlock Escreveu:Foi ele sim, vi o filme no áudio original, mas peguei uns trechos pra ver dublado e ficou bacana pq é um papel "casca grossa" do Bob. Se você puxar as imagens vai ver que ele tá bem caracterizado e tal.

Então, como eu disse eu já vi o filme, acho exagero dizer que o Bob tá "caracterizado", pelo menos no sentido que a gente geralmente usa o termo, porque se em Nobody ele tá caracterizado então em Breaking Bad também, saca? Não sei, pra mim é meio esquisito usar esse termo nesse caso.
É um papel definitivamente diferente do Bob comparado aos outros da carreira dele, mas tem em comum o fato de que é bem diferente de como ele aparenta ser na vida real, ele parece ser um cara bem legal e doce, dizendo que até era uma surpresa pra ele que sempre chamaram ele pra fazer papéis "vigaristas", não sei se foi sarcasmo mas eu achei que não porque ele transparece ser o oposto disso mesmo.
Ainda aposto que a voz do Dário ficou pesada demais, embora o Dário seja um ator fantástico e deva ter feito justiça ao ator e ao papel.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Então, como eu disse eu já vi o filme, acho exagero dizer que o Bob tá "caracterizado", pelo menos no sentido que a gente geralmente usa o termo, porque se em Nobody ele tá caracterizado então em Breaking Bad também, saca? Não sei, pra mim é meio esquisito usar esse termo nesse caso.
É um papel definitivamente diferente do Bob comparado aos outros da carreira dele, mas tem em comum o fato de que é bem diferente de como ele aparenta ser na vida real, ele parece ser um cara bem legal e doce, dizendo que até era uma surpresa pra ele que sempre chamaram ele pra fazer papéis "vigaristas", não sei se foi sarcasmo mas eu achei que não porque ele transparece ser o oposto disso mesmo.
Ainda aposto que a voz do Dário ficou pesada demais, embora o Dário seja um ator fantástico e deva ter feito justiça ao ator e ao papel.
Caracterizado basicamente em nobody ele tá de barba e com a aparência de um cara um pouco mais velho, mas nada muito diferente
Anônimo foi o último filme com o Dario de Castro num protagonista. Saiu um pouco depois da morte dele, e tem um valor especial.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.048 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.461 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.671 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.950 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.790 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)