Pluto TV (streaming legal gratuito)

63 Replies, 19877 Views

As propagandas tão matando esse serviço. Antes eram poucas, agora aparece um monte de vezes. E olha que lá,de vez em quando, tem umas raridades difícil de achar em outros stresmings,tipo London ou Regras da Atração.
Fábio Escreveu:As propagandas tão matando esse serviço. Antes eram poucas, agora aparece um monte de vezes. E olha que lá,de vez em quando, tem umas raridades difícil de achar em outros stresmings,tipo London ou Regras da Atração.

acho que a pluto tv poderia migrar para a paramount+ e o serviço ter cadastro gratuito para tocos com conteúdos gratuitos selecionáveis com anúncios e quem quiser era só pagar para ter conteúdos exclusivos e sem anúncios.
Fábio Escreveu:As propagandas tão matando esse serviço. Antes eram poucas, agora aparece um monte de vezes. E olha que lá,de vez em quando, tem umas raridades difícil de achar em outros stresmings,tipo London ou Regras da Atração.
Esses servições são "de graça" porque não cobram dinheiro, você paga é com a sua alma mesmo KKK
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Esses servições são "de graça" porque não cobram dinheiro, você paga é com a sua alma mesmo KKK

Sendo de graça, até injeção na testa eu não reclamo.
Não dá pra falar que as propagandas estão "matando o serviço" sendo que são elas que o mantém vivo.

Uma coisa que eu tenho me preocupado ultimamente é com a falta de novos animes nas programações dos respectivos canais. Dificilmente iríamos ver títulos de peso lá como os da franquia Naruto que é superestimado por muito otaku.
Ter mais propagandas é um bom sinal. Com isso pode ser que mais e mais títulos cheguem à Pluto, sabendo que tem mais anunciantes investindo lá. Pluto tá aí tanto pro pessoal que não aguenta mais a TV paga quanto pro pessoal que sente falta de um conteúdo realmente bom na TV aberta. E ambos exibem anúncios quase que do mesmo jeito.

Paseven Escreveu:acho que a pluto tv poderia migrar para a paramount+ e o serviço ter cadastro gratuito para tocos com conteúdos gratuitos selecionáveis com anúncios e quem quiser era só pagar para ter conteúdos exclusivos e sem anúncios.

Ao meu ver, o que realmente deveria acontecer é a Paramount+ mudar de nome e se associar mais com a Pluto TV, talvez usando o nome antigo deles (CBS All Access) e convertendo como Pluto All Access, Pluto All ou algo do tipo.
Pois do serviço pago deles, na maioria você só vai ver produções das marcas originais deles, como Nickelodeon ou Comedy Central.
Já faz anos que essa plataforma existe e nada de anunciarem animes lá por exemplo, mesmo que não exclusivo...
Jef Escreveu:Sendo de graça, até injeção na testa eu não reclamo.
Não dá pra falar que as propagandas estão "matando o serviço" sendo que são elas que o mantém vivo.
Ai eu falei de brincadeira, eu sei que faz parte.
True love will find you in the end.
Entrou recentemente a dublagem rara do desenho Como Irmãos, é a mesma do Disney X.D, com créditos de dublagem e tudo.
vmlc Escreveu:Entrou recentemente a dublagem rara do desenho Como Irmãos, é a mesma do Disney X.D, com créditos de dublagem e tudo.

Nossa, q bom! Antes só tinha alguns trechos bem curtos no YouTube e todos com qualidade baixa...
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:Ai eu falei de brincadeira, eu sei que faz parte.

Sim, eu já sei kk
O problema é que o Fábio ali acima falou como se a plataforma comercial que é a Pluto TV não tivesse uma forma de pagamento para se sustentar, já que eles usam anúncios em vez de dinheiro. Por isso que mencionei o "matando o serviço", pois foi exatamente isso que ele falou sabendo que na verdade é totalmente o contrário do que ele disse kk

Pra um canal supostamente gratuito sobreviver sem anúncios, só se ele fosse uma instituição governamental (TV Brasil) ou não governamental/sem fins lucrativos, como é o caso do Canal Futura. Pra algo comercial, ou você o compra, ou os anúncios o compram.
Raposita Escreveu:Nossa, q bom! Antes só tinha alguns trechos bem curtos no YouTube e todos com qualidade baixa...

Sim, até uns anos atrás era bem difícil de achar na internet. Antes de entrar na Pluto só tinha 1 episódio em qualidade normal e uns 4 ou 5 gravados com uma câmera.
Jef Escreveu:Sim, eu já sei kk
O problema é que o Fábio ali acima falou como se a plataforma comercial que é a Pluto TV não tivesse uma forma de pagamento para se sustentar, já que eles usam anúncios em vez de dinheiro. Por isso que mencionei o "matando o serviço", pois foi exatamente isso que ele falou sabendo que na verdade é totalmente o contrário do que ele disse kk

Pra um canal supostamente gratuito sobreviver sem anúncios, só se ele fosse uma instituição governamental (TV Brasil) ou não governamental/sem fins lucrativos, como é o caso do Canal Futura. Pra algo comercial, ou você o compra, ou os anúncios o compram.

Eu não disse nada de forma de pagamento, eu reclamei. E propaganda em excesso tá acabando com a experiência lá. Só de voltar uma cena já entra propaganda.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Estúdios dos serviços de streaming Thiago. 50 12.904 24-08-2025, 10:20
Última postagem: Onnerus1
  Trechos de Dublagems incompletos nos serviços de Streaming. Johnny 2 780 03-09-2022, 11:22
Última postagem: Danilo Powers
  O Legado da Herbert Richers em Streaming Danilo Powers 2 1.249 27-08-2022, 03:09
Última postagem: Tommy Wimmer
  Existe alguma forma de convencer estúdios ou streaming de realizar elencos de dublagem que nos fazemos Graysielf77@yahoo.com 8 3.813 27-07-2022, 04:57
Última postagem: MrDestron
  Peacock (serviço de streaming) Tommy Wimmer 6 1.849 14-06-2021, 22:09
Última postagem: Chyri1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)