Dublagens em que há repetição de vozes

315 Replies, 104397 Views

É o Wendel, mas tá bem feito o tom que ele usou kkkkk achei engraçado. Inclusive, fico até surpreso disso não acabar acontecendo mais vezes (dos dubladores que já fazem personagens acabarem fazendo pontinhas brincando com a voz) pq lá fora nos EUA eh beeemm comum né hehe.

E tipo, essa piada do cara ai tentando por a lança na garganta kkkkkkkkk. Bob Esponja mais antigo era doido.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:É o Wendel, mas tá bem feito o tom que ele usou kkkkk achei engraçado. Inclusive, fico até surpreso disso não acabar acontecendo mais vezes (dos dubladores que já fazem personagens acabarem fazendo pontinhas brincando com a voz) pq lá fora nos EUA eh beeemm comum né hehe.

E tipo, essa piada do cara ai tentando por a lança na garganta kkkkkkkkk. Bob Esponja mais antigo era doido.
Eu confesso que fui ver os créditos pra ver se o Tom Kenny tinha feito as duas vozes no original, porque pra mim parece perfeitamente plausível, mas não achei nada.

E sim, piada bem audaciosa, mas acho que funciona porque não parece maliciosa, e Bob Esponja perdeu esse espírito com o tempo, só comparar essa piada com uma piada similar que fazem na oitava temporada, em "Você Está Feliz Agora". O enredo do episódio é basicamente que o Lula Molusco tá deprimido porque ele não tem memórias felizes e o Bob Esponja quer ajudar ele a criar uma; aí em algum momento tem uma "piada" com o Lula Molusco puxando uma corda parecendo que vai se matar mas no fim é um bebê conchinha numa gaiola, então... é, essa é a piada, e não funciona por motivos óbvios, brincar que o guarda vai se matar porque o Bob Esponja falou algo cringe pra cacete é uma coisa, agora "brincar" que um personagem que mostra sinais claros de depressão vai se matar é de mau gosto.

E enfim, tem muitos episódios dessa época com níveis semelhantes de "má fé", uma malícia que deixa um gosto ruim na boca, felizmente depois que o Stephen Hillenburg voltou pra série, as coisas melhoraram de novo, é uma pena que esperaram ele morrer pra começarem a fazer spin off cashgrab atrás do outro, mas acho difícil Bob Esponja voltar praquele "lugar ruim" de novo em que estava nas temporadas 6 a 9.
True love will find you in the end.
No filme Um Tira em Apuros do Bruce Willis, o Jorge Vasconcelos e o Philippe Maia fizeram dois personagens
Julius Rock Escreveu:No filme Um Tira em Apuros do Bruce Willis, o Jorge Vasconcelos e o Philippe Maia fizeram dois personagens
Comentei isso na época que vi tbm. E além de repetir personagens, o Philippe ainda fez algumas placas, junto ao Duda Espinoza que tbm fez personagem e placa kkkkk.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Orlando Viggiani no Terceiro Lote de Bleach, não Conheço muito bem a voz do Viggiani, mas ele foi Escalado em pelo menos uns 9 ou 10 Personagens, Entre eles, Alguns Arrancares (mais Destacado: Coyote Starkk).
o Renan Alonso fez diversos outros Personagens em Rick & Morty além do seu Fixo Morty, Porém nenhuma das pontas que ele fez interagiu com o Morty.
No Scooby-Doo na Lutamania, o Reginaldo Primo Dubla o Cachorro e o John Cena.
frederico@lomar.med.br Escreveu:o Renan Alonso fez diversos outros Personagens em Rick & Morty além do seu Fixo Morty, Porém nenhuma das pontas que ele fez interagiu com o Morty.

ele usa a voz normal dele nessas pontas,então fica bem notável a diferença
johnny-sasaki Escreveu:ele usa a voz normal dele nessas pontas,então fica bem notável a diferença

É quase a mesma coisa que o Marco Ribeiro fez em YuYu Hakusho e algumas outras produções onde ele era o protagonista, só que usando a voz normal dele no protagonista e tons mais impostados ou caricatos nessas pontas. E bem, o Marco chegou a interagir com ele mesmo em YuYu algumas vezes.
frederico@lomar.med.br Escreveu:o Renan Alonso fez diversos outros Personagens em Rick & Morty além do seu Fixo Morty, Porém nenhuma das pontas que ele fez interagiu com o Morty.
No original o Dan Harmon faz isso em todos episódios, acho que o Renan se inspirou nisso
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.697 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.661 Ontem, 23:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 210 Ontem, 22:49
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.548 Ontem, 14:41
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 465.194 Ontem, 07:28
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)