Dublagens em que há repetição de vozes

314 Replies, 104350 Views

Não lembro se já comentei, mas em "Projeto X" o Sérgio Cantú dubla o Milles Teller e depois dubla a fala de um jornalista na TV perto do final do filme, engrossando a voz pra dar uma disfarçada, mas ficou muito engraçado e perceptível kkkkkk.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
No Episódio de Todo Mundo Odeia o Chris do Malvo na Escola, a Rosane Corrêa Dubla uma Participação Principal (Mãe de uma Adolescente Problemática) e Depois Faz Ponta de uma Professora.
Eu pesquisei aqui no tópico "Wendel" pra ver se alguém tinha mencionado mas não achei: no episódio especial de Bob Esponja "Masmorras e Dragões", o Wendel dubla tanto o Bob (sabe, o fucking personagem título auhsauhsausha) quanto o guarda que aparece no início e eles INTERAGEM, eu sempre achei bizarro.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu pesquisei aqui no tópico "Wendel" pra ver se alguém tinha mencionado mas não achei: no episódio especial de Bob Esponja "Masmorras e Dragões", o Wendel dubla tanto o Bob (sabe, o fucking personagem título auhsauhsausha) quanto o guarda que aparece no início e eles INTERAGEM, eu sempre achei bizarro.

Mas o Wendel n deu tons de vozes diferentes?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mas o Wendel n deu tons de vozes diferentes?
Tentar ele tentou, mas é meio difícil não reconhecer que é ele, mesmo pra alguém como eu que era criança pequeninha na época que vi esse episódio a primeira vez.
Bruna Escreveu:Eu pesquisei aqui no tópico "Wendel" pra ver se alguém tinha mencionado mas não achei: no episódio especial de Bob Esponja "Masmorras e Dragões", o Wendel dubla tanto o Bob (sabe, o fucking personagem título auhsauhsausha) quanto o guarda que aparece no início e eles INTERAGEM, eu sempre achei bizarro.

Já tinham mencionado sim, no primeiro post do tópico.

Sobre a dobra em si, eu não vejo problema nesse caso, já que a voz do Bob Esponja é bem diferente da voz normal do Wendel, embora até entenda alguém achar estranho.

Eu comentei no começo do tópico, mas não lembrava o nome do episódio, apenas a cena.

Aqui está o trecho para quem quiser ver, aos 1:25:

[video=youtube;rM-Ay2GUots]https://www.youtube.com/watch?v=rM-Ay2GUots[/video]

Bruna Escreveu:Tentar ele tentou, mas é meio difícil não reconhecer que é ele, mesmo pra alguém como eu que era criança pequeninha na época que vi esse episódio a primeira vez.

O tom é certamente diferente do Bob, mas quem conhece a voz do Wendel sabe que é ele fazendo os dois.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu comentei no começo do tópico, mas não lembrava o nome do episódio, apenas a cena.

Aqui está o trecho para quem quiser ver, aos 1:25:

[video=youtube;rM-Ay2GUots]https://www.youtube.com/watch?v=rM-Ay2GUots[/video]

Ouvi com bastante atenção aqui e acho que não é o Wendel não, me lembrou o Marcelo Campos mas não posso afirmar
Earthquake Escreveu:Ouvi com bastante atenção aqui e acho que não é o Wendel não, me lembrou o Marcelo Campos mas não posso afirmar

É um pouco diferente do comum dele, mas é o Wendel mesmo.
Eu já ouvi o Wendel usando esse tipo de tom antes, lembro dele fazendo uma ou outra placa em Bob Esponja (como o narrador francês), não lembro quais os episódios mas acho que ele fez sim.

No episódio em questão ficou meio forçado porque a voz do Wendel era mais jovem, mas hoje em dia ele tira de letra esse grave, por exemplo aqui nesse vídeo dele testando vozes diferentes pro Goku Black: https://youtu.be/jJ5cxbcL9Ao?t=340

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.674 48 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.657 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 207 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.540 Ontem, 14:41
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 465.040 Ontem, 07:28
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)