Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683902 Views

Luiz2812 Escreveu:Não duvido o Garcia virar a nova voz oficial do The Rock na Delart por causa disso, até porque o Briggs tá só no remoto, então a preguiça fala mais alto pra eles. Nos outros atores do filme tipo o Aldis Hodge eu acho uma coisa positiva, mas nesse, não..
É vdd... tenho medo do q vai vir por ai.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Armando Tiraboschi, Felipe Grinnan, Tatá Guarnieri e Marcelo Pissardini no David Duchovny
Luiz2812 Escreveu:Não duvido o Garcia virar a nova voz oficial do The Rock na Delart por causa disso, até porque o Briggs tá só no remoto, então a preguiça fala mais alto pra eles. Nos outros atores do filme tipo o Aldis Hodge eu acho uma coisa positiva, mas nesse, não..
Vai ser a vingança do Garcia Junior contra o Guilherme Briggs por ter roubado o Denzel Washington e o Vann Damme dele kkkk
Johnny84 Escreveu:Vai ser a vingança do Garcia Junior contra o Guilherme Briggs por ter roubado o Denzel Washington e o Vann Damme dele kkkk

Ele já meio que pegou de volta o Denzel em Macbeth, quero ver se a Delart vai se esforçar em O Protetor 3.
Mas venho achando a atuação do Garcia tão engessada ultimamente que por mim ele não teria boneco nenhum e só ficava na direção.
Francisco Júnior no Jonathan Togo, prefiro mil vezes o Marcelo Garcia
humprey34 Escreveu:Ele já meio que pegou de volta o Denzel em Macbeth, quero ver se a Delart vai se esforçar em O Protetor 3.
Mas venho achando a atuação do Garcia tão engessada ultimamente que por mim ele não teria boneco nenhum e só ficava na direção.
HUAHAUHAUHA

Cara, que bom que alguém falou e não fui eu, tava com a mesma impressão.
E o pior é que eu lembro dele, ainda na Disney, fazendo várias boas performances, tem um diretor de TV que ele faz em Bolt e eu sempre adorei aquela pontinha dele ("Mindy da emissora" rsrs), mas desde que ele voltou a dublar o Daniel Craig.. sei lá, tá esquisito, não parece mais o mesmo Garcia, nem o da Disney.
True love will find you in the end.
Já que tamo falando do Garcia

Garcia Junior no Ryuk do Death Note.

Eu entendo que o Garcia já dublava o Willem dafoe antigamente e provavelmente não chamaram Jorge Vasconcelos por ele ter saído da Delart, mas po não podiam colocar o Márcio Simões no Ryuk invés do Garcia?
Johnny84 Escreveu:Já que tamo falando do Garcia

Garcia Junior no Ryuk do Death Note.

Eu entendo que o Garcia já dublava o Willem dafoe antigamente e provavelmente não chamaram Jorge Vasconcelos por ele ter saído da Delart, mas po não podiam colocar o Márcio Simões no Ryuk invés do Garcia?

O Jorge saiu da delart em 2019, o filme é de 2017
Luiz2812 Escreveu:O Jorge saiu da delart em 2019, o filme é de 2017

Perai se ele ainda tava Delart porque não chamaram ele ou o Márcio Simões.
Johnny84 Escreveu:Perai se ele ainda tava Delart porque não chamaram ele ou o Márcio Simões.

Não faço ideia, provavelmente o diretor (a) em questão não conhecia a série e preferiu abrir testes, e o Garcia acabou ganhando

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.006 30 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.830 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.591 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.620 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.315 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)