[[Post Excluído]]
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-04-2023, 09:37 por MATTH.)
MATTH Escreveu:Que seja o Cassius Romero 🙏
Ele ou Borgerth pra mim ta ótimo, os dois me marcaram muito
Bruna Escreveu:Não vi a escala, mas a princípio parece uma ideia estranha mesmo.
O único dublador que eu vi nele foi o Borgerth, achei legal.
E tem o MAA que faz o Javier Bardem e parece que já fez o Jeffrey Dean, e eles são, tipo, a mesma pessoa hauahuahua
No filme ele tava caracterizado então funciona bastante, mas em outros projetos que ele tá de cara limpa fica bem esquisito
Dublagem paulista de Insidious 2, colocaram uma voz mais velha pra jovem Elise num flashback que se passa nos anos 60, voz da Rosely Gonçalves, não combinou.
No filme "Um Natal em Hollywood", a Carol Crespo dubla uma atriz chamada Anissa Borrego. Originalmente, a atriz tem uma voz mais analasada e fina, mas na dublagem ficou muito mais caricata e notavelmente forçado. É um caso que por mais que se aproxime do original, ficou muito ruim!
Ver que a Flávia Saddy tá dublando tudo da Gal Gadot (não só Mulher Maravilha) é triste...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ver que a Flávia Saddy tá dublando tudo da Gal Gadot (não só Mulher Maravilha) é triste... Agora já acostumei, mas a voz dela é bem diferente da Gal mesmo. Creio que a Warner tenha aprovado pela interpretação e pq até que combina fisicamente.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Agora já acostumei, mas a voz dela é bem diferente da Gal mesmo. Creio que a Warner tenha aprovado pela interpretação e pq até que combina fisicamente. Pra mim não faz sentido porque de qualquer forma a Flávia coloca a voz lá embaixo e tenta se aproximar do original, mas óbvio que ela não vai fazer a voz da Gal Gadot porque a voz dela é naturalmente muito mais aguda, simplesmente não é uma escalação que faça sentido na minha cabeça, se for algo tipo que a pool de testes não era das melhores, então que as distribuídoras melhorem esse processo, porque tá "facilitando" uma série de escalações muito cagadas, e pra mim isso não é ruim porque "ah, nossa, Mulher Maravilha com a voz da Flávia Saddy", eu não vejo filme de Super Herói quase, o problema é esse efeito que tem em todas as outras produções dos atores, a escalação vira regra, aí eu tenho que me incomodar com o que a DC ou a Disney faz? Que merda uahsuahsuah
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pra mim não faz sentido porque de qualquer forma a Flávia coloca a voz lá embaixo e tenta se aproximar do original, mas óbvio que ela não vai fazer a voz da Gal Gadot porque a voz dela é naturalmente muito mais aguda, simplesmente não é uma escalação que faça sentido na minha cabeça, se for algo tipo que a pool de testes não era das melhores, então que as distribuídoras melhorem esse processo, porque tá "facilitando" uma série de escalações muito cagadas, e pra mim isso não é ruim porque "ah, nossa, Mulher Maravilha com a voz da Flávia Saddy", eu não vejo filme de Super Herói quase, o problema é esse efeito que tem em todas as outras produções dos atores, a escalação vira regra, aí eu tenho que me incomodar com o que a DC ou a Disney faz? Que merda uahsuahsuah
Não duvido o Garcia virar a nova voz oficial do The Rock na Delart por causa disso, até porque o Briggs tá só no remoto, então a preguiça fala mais alto pra eles. Nos outros atores do filme tipo o Aldis Hodge eu acho uma coisa positiva, mas nesse, não..
Eduardo Borgerth no James Ransone. Além de não combinar muito fisicamente, o voice match fica com Deus, do jeito que a Bruna gosta kkkk
|