Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

446 Replies, 104451 Views

DavidDenis Escreveu:Alguma novidade do episódio dublado de hoje?

Tô querendo saber quem dublou a Shunrei? Não consegui reconhecer a voz dela.
O Guilty é o Rogério César e a Shunrei até o momento não identificaram mas pelo que eu ouvi no episódio é uma dubladora carioca
Uma coisa que eu notei é que, apesar da troca total de vozes infelizmente ainda mantém parte da termologia cafona de antigamente. Coisas como "Mulher Cavaleiro" podiam ser urgentemente atualizadas, "Amazona" é muito mais apropriado.

E vou dizer que não gostei muito do Rogério César no Guilty, gosto dele como dublador mas a diferença de timbre dele para as vozes anteriores do personagem me incomodou um pouco. Dava para realocarem o Carlos Silveira nele por exemplo.
SuperBomber3000 Escreveu:Uma coisa que eu notei é que, apesar da troca total de vozes infelizmente ainda mantém parte da termologia cafona de antigamente. Coisas como "Mulher Cavaleiro" podiam ser urgentemente atualizadas, "Amazona" é muito mais apropriado.
Qual é o termo usado no inglês?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Qual é o termo usado no inglês?

Não assisti, mas não creio que seja "Woman Knight", e sim "Amazon" mesmo, ou até "Saint", já que é o termo original mesmo no japonês.
Essa segunda temporada não vai pra Netflix? Vai ficar exclusiva do Crunchyroll?
Thiago. Escreveu:Essa segunda temporada não vai pra Netflix? Vai ficar exclusiva do Crunchyroll?

Exato, isso mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:Exato, isso mesmo.

E vamos de torresmo
SuperBomber3000 Escreveu:Não assisti, mas não creio que seja "Woman Knight", e sim "Amazon" mesmo, ou até "Saint", já que é o termo original mesmo no japonês.
Foda que eu pesquiso "Knights of The Zodiac Amazon" no Google e obviamente aparece a Amazon loja, não qualquer referência a um termo usado no desenho ahuahauhau
Mas de qualquer forma, "Mulher Cavaleiro" é intankável.
True love will find you in the end.
MATTH Escreveu:Parece que um jedi em breve irá vestir uma armadura...
E finalmente veio aí

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.679 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.061.037 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer
  Remake de Ranma 1/2 SuperBomber3000 35 6.393 18-12-2024, 13:51
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.679 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 51.171 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)