Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem

2674 Replies, 283105 Views

Faustek Escreveu:Jomeri Pozzoli
Jomeri não começou na AIC, ele dublou lá mas começou na Cinecastro com Carla Civelli.

Mas não consigo pensar em mais ninguém, vou chutar o Miguel Rosenberg mas não acho que ele dublou nessa fase HR.
True love will find you in the end.
Na verdade era mas mesmo assim ponto pro Faustek
Gustavo07 Escreveu:Na verdade era mas mesmo assim ponto pro Faustek
Viu isso na wiki né? Comigo aconteceu o mesmo, dei uma dica com informação equivocada das wikis mas acertaram mesmo assim, no caso a Bruna acertou hehe. Mas agora não vou conseguir, esperem um pouco
Faustek Escreveu:Viu isso na wiki né? Comigo aconteceu o mesmo, dei uma dica com informação equivocada das wikis mas acertaram mesmo assim, no caso a Bruna acertou hehe. Mas agora não vou conseguir, esperem um pouco
Tô pensando em tirar aquele ponto que eu ganhei naquela questão (foi só 1 mesmo) e pedir pro Gustavo ir de novo, acho injusto dar ponto baseado em informação que a gente sabe que é incorreta, pelo menos eu sabia que o Jomeri tinha começado no Rio, então até por isso não cogitei ele. Da mesma forma, quem sabia que a Tess tinha começado criança provavelmente ignorou ela.

O que vocês acham? Gustavo vai de novo? Aí eu já atualizo a classificação com os pontos corrigidos.
Bruna Escreveu:Tô pensando em tirar aquele ponto que eu ganhei naquela questão (foi só 1 mesmo) e pedir pro Gustavo ir de novo, acho injusto dar ponto baseado em informação que a gente sabe que é incorreta, pelo menos eu sabia que o Jomeri tinha começado no Rio, então até por isso não cogitei ele. Da mesma forma, quem sabia que a Tess tinha começado criança provavelmente ignorou ela.

O que vocês acham? Gustavo vai de novo? Aí eu já atualizo a classificação com os pontos corrigidos.
Pode ser, também vou abdicar do meu ponto.
Então beleza, Gustavo vai de novo, classificação no momento:

1º - Gustavo07 - 16 pontos
2º - Bruna' - 15 pontos
3º - Earthquake - 10 pontos
3º - Raposita - 10 pontos
3°- Pedro Cruz - 10 pontos
5º - MrDestron - 6 pontos
6º - Faustek - 5 pontos
7º - vmlc - 1 ponto
1ª dica: sou dublador de um super-herói.
Gustavo07 Escreveu:1ª dica: sou dublador de um super-herói.

Duda Ribeiro.

Léo Rabelo
Amar não é pecado! 🍃
Garcia Júnior

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Jogo da Escalação Erick Silver 35 4.458 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Jogo: DUBLADOR-PRODUÇÃO-DUBLADOR akh 6.708 565.870 22-08-2025, 23:35
  Jogo: ABC dos Dubladores - Versão 3.0 rodineisilveira 3.981 859.394 19-08-2025, 17:11
  As Beldades da Dublagem Jake Caballero 25 9.093 17-08-2025, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Sessão pavê de dublagem (jogo) izabella 75 47.938 08-05-2025, 14:48

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)