Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683915 Views

Jotacê Escreveu:Gabriella Bicalho na Katherine McNamara em Arrow e Sadie Calvano em Mom
A Gabi adora se escalar em atrizes que pouco tem a ver com ela como foi o caso dessas duas.
São papéis grandes?
Faz anos que eu não ouço a voz da Gabi em personagens relevantes, ela sempre ou dirige ou aparece nas vozes adicionais.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:São papéis grandes?
Faz anos que eu não ouço a voz da Gabi em personagens relevantes, ela sempre ou dirige ou aparece nas vozes adicionais.
Em Arrow, sim, a personagem é a filha do Oliver. Ela vem do futuro pro passado e começa a ganhar um papel maior no decorrer das aparições dela. A personagem quase ganhou uma série só pra ela junto a(s) Canário(s) Negro(s)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Earthquake Escreveu:Patrícia Scalvi na Sophie jovem na dublagem original de O Castelo Animado

Creio q essa escalação seja devido ao fato de no original a seiyuu da Sophie tbm dá voz a todas as fases da personagem (Jovem, adulta e idosa)
Amar não é pecado! 🍃
Joserlock Escreveu:Em Arrow, sim, a personagem é a filha do Oliver. Ela vem do futuro pro passado e começa a ganhar um papel maior no decorrer das aparições dela. A personagem quase ganhou uma série só pra ela junto a(s) Canário(s) Negro(s)

Não cheguei nessa parte, e se você não tivesse falado que vinha do futuro eu ia tomar um susto kkk
Nizo Neto no Channing Tatum. Do que eu vi do filme, parece que é outro personagem falando com o Tatum mexendo a boca. Não entendo essa coisa que tinham de escalar o Nizo em galâs na época, ele fica perfeito em atores de comédia que fazem papel de idiota
Luiz2812 Escreveu:Nizo Neto no Channing Tatum. Do que eu vi do filme, parece que é outro personagem falando com o Tatum mexendo a boca. Não entendo essa coisa que tinham de escalar o Nizo em galâs na época, ele fica perfeito em atores de comédia que fazem papel de idiota
:lol:

Dois dos meus papéis preferidos do Nizo em filmes são o Orlando Jones em "A Máquina do Tempo" e o Paul Bettany em "Uma Mente Brilhante", nenhum deles é necessariamente cômico, mas os dois atores tem veia cômica, e isso se traduz na atuação deles mesmo nesses papéis mais sérios, no sentido que eles não são galãs "paradões" e tal.
Já o Matthew Broderick que o Nizo faz brilhantemente também, pra mim se encaixa no "cara de idiota", mas nem sempre cômico, o cara parece idiota até nos papéis sérios, e o Nizo não tem nada a ver com isso, ele só faz o ator muito bem rsrs
Flavia Fontenelle na Storm Reid
Só de imaginar essa escalação, já dá pra perceber o quão bizarra é.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-12-2022, 17:06 por Derek Valmont.)
Manolo Rey no Steve Martin
Ainda bem que é uma cena bem curta, mas essa dublagem de VHS do filme dos Muppets é completamente caótica.
Sônia de Moraes na Tuesday Weld em Um Dia de Fúria
Tudo bem que a atriz tava mais velha, mas tava cinquentona "enxuta" como dizem ahsuahs e a Sônia tinha voz bem de vovó em meados dos anos 90.
Márcio Simões no Patrick Stewart já velho

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.006 30 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.830 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.591 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.620 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.315 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)