Joserlock Escreveu:Eu gostei do Marcelo pq creio que ele pegaria a essência do personagem e vejo até uma similaridade vocal. Acho esse ator um dos mais difíceis de se encontrar um dublador 100% compatível. O Nader ia ficar meio estranho, mas o Luiz poderia ficar legal mesmo. Indo nesse lado daria pra pensar no Gustavo Pereira tbm. E a meu ver o Nando ou Duda ficaria meio sério/pesado a voz. A voz que mais me lembra a do Abed é a do Marco Aurélio Campo, não citei ele porque numa dublagem de época acho que ele ainda estaria em Sampa, aliás ele tem a mesma idade do ator, talvez hoje em dia não funcionasse mais, mas acho que na época da série ficaria perfeito, tanto a voz quanto interpretação.
Mas sei lá, na faixa etária do Duda eu preferiria o McKeidy, mas é outro exemplo que ficaria melhor na época.
O Gustavo Pereira... é, não sei, eu acho que é meio jovem demais, e jovem por jovem eu preferiria o Andreas Avancini.
E poxa, você tem preconceito com o Nader? Vc falou algo parecido em relação ao Paul Dano, eu até entendo se for algo com a voz do cara, estilo de interpretação, algum ranço, que eu tenho com vários dubladores, as vezes de um jeito meio irracional que eu não sei explicar, mas eu juro que o cara sabe atuar, viu? :lol:
True love will find you in the end.
[h=2]O Lugar Onde Tudo Termina (The Place Beyond the Pines)[/h]
[ATTACH=CONFIG]74191[/ATTACH]
ESTÚDIO:
Double Sound
MÍDIA:
DVD / Blu-ray
DIREÇÃO:
Marcelo Coutinho
ELENCO DE DUBLAGEM
Ryan Gosling (Luke): Manolo Rey
Bradley Cooper (Avery): Philippe Maia
Eva Mendes (Romina): Priscila Amorim
Dane DeHaan (Jason): Felipe Drummond
Emory Cohen (AJ): João Capelli
Rose Byrne (Jennifer): Adriana Torres
Mahershala Ali (Koli): Francisco Júnior
Ray Liotta (Deluca): Ricardo Schnetzer ou Dário de Castro
Bruce Greenwood (Bill Killcullen): Hélio Ribeiro
Craig Van Hook (Jack): Renan Freitas
Olga Merediz (Malena): Carmen Sheila
Ben Mendelsohn (Robin): Eduardo Borgerth
Gabe Fazio (Scott): Reginaldo Primo
Robert Clohessy (Weirzbowski): Maurício Berger
Harris Yulin (Al Cross): José Santana
Greta Seacat (Cory Gilbeau): Izabel Lira
Bruna Escreveu:A voz que mais me lembra a do Abed é a do Marco Aurélio Campo, não citei ele porque numa dublagem de época acho que ele ainda estaria em Sampa, aliás ele tem a mesma idade do ator, talvez hoje em dia não funcionasse mais, mas acho que na época da série ficaria perfeito, tanto a voz quanto interpretação.
Mas sei lá, na faixa etária do Duda eu preferiria o McKeidy, mas é outro exemplo que ficaria melhor na época.
O Gustavo Pereira... é, não sei, eu acho que é meio jovem demais, e jovem por jovem eu preferiria o Andreas Avancini.
E poxa, você tem preconceito com o Nader? Vc falou algo parecido em relação ao Paul Dano, eu até entendo se for algo com a voz do cara, estilo de interpretação, algum ranço, que eu tenho com vários dubladores, as vezes de um jeito meio irracional que eu não sei explicar, mas eu juro que o cara sabe atuar, viu? :lol: Não tenho nada contra o Nader em si, mas é q ele tem uma voz muito marcante, única e bem aguda. Então, se escalar ele errado, pra mim fica muito destoante fácil, como por exemplo em Mr. Robot (que até chegaram a trocá-lo). Eu acho que eu sempre vejo o Leonard do Big Bang Theory quando ele faz alguém, sei lá, a não ser que seja alguma voz caricata. Por exemplo, em Cyberpunk ele se colocou em alguns personagens e quase nenhum ficou bom kkkkk. Mas, pode ser só uma impressão que eu tenho sobre ele, as vezes ele surpreende. Curto bastante ele no Wrench, se serve de algo. Ali ele foi bem escalado e dirigido, até pq dava dele ativar um modo doido que combinou.
O Marco Aurélio ficaria legal mesmo, mas em SP ele fez o Reitor e ficou excelente. Aliás, eu curti o Yuri Chesman no Abed. Só não sei se essa escala funciona agora no ator mais velho. O ator ficou com a idade mais aparente atualmente, por isso acho que até o Marcelo agora combina melhor com ele.
O McKeidy poderia ser uma boa mesmo. E Duda e McKeidy na mesma faixa etária? Nossa, eles podem até ter a mesma idade, mas com certeza a voz do McKeidy funciona bem melhor em atores mais jovens do que a do Duda, achei q ele era mais jovem kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não tenho nada contra o Nader em si, mas é q ele tem uma voz muito marcante, única e bem aguda. Então, se escalar ele errado, pra mim fica muito destoante fácil, como por exemplo em Mr. Robot (que até chegaram a trocá-lo). Eu acho que eu sempre vejo o Leonard do Big Bang Theory quando ele faz alguém, sei lá, a não ser que seja alguma voz caricata. Por exemplo, em Cyberpunk ele se colocou em alguns personagens e quase nenhum ficou bom kkkkk. Mas, pode ser só uma impressão que eu tenho sobre ele, as vezes ele surpreende. Curto bastante ele no Wrench, se serve de algo. Ali ele foi bem escalado e dirigido, até pq dava dele ativar um modo doido que combinou.
O Marco Aurélio ficaria legal mesmo, mas em SP ele fez o Reitor e ficou excelente. Aliás, eu curti o Yuri Chesman no Abed. Só não sei se essa escala funciona agora no ator mais velho. O ator ficou com a idade mais aparente atualmente, por isso acho que até o Marcelo agora combina melhor com ele.
O McKeidy poderia ser uma boa mesmo. E Duda e McKeidy na mesma faixa etária? Nossa, eles podem até ter a mesma idade, mas com certeza a voz do McKeidy funciona bem melhor em atores mais jovens do que a do Duda, achei q ele era mais jovem kkkkk O Mckeidy é 1 ano mais novo que o Duda, mas parece mesmo
Conte Comigo (Stand by me)
Estúdio: Herbert Richers
Direção: Francisco José
Elenco
River Phoenix (Chris Chambers): Selton Mello
Will Wheaton (Gordie Lachance): Oberdan Júnior
Corey Fieldman (Teddy Duchamp): Danton Mello
Jerry O'Connell (Vern Tessio): Peterson Adriano
Richard Dreyfuss (Gordie Lachance adulto/ Narrador): Newton da Matta
[ATTACH=CONFIG]74199[/ATTACH]
Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
ESTÚDIO:
Cinevídeo
DIREÇÃO:
Dário de Castro
Zachary Gordon (Greg Heffley): Fabrício Vila Verde
Devon Bostick (Rodrick Heffley): Gustavo Pereira
Robert Capron (Rowley Jefferson): Charles Emmanuel
Rachael Harris (Susan Heffley): Márcia Coutinho
Steve Zahn (Frank Heffley): Philippe Maia
Peyton List (Holly Hills): Bruna Laynes
Karan Bar (Chirag Gupta): Matheus Périssé
Laine MacNeil (Patty Farrell): Erika Menezes
Grayson Russell (Fregley): Gustavo Nader
Terence Kelly (Vovô): José Santa Cruz
Fran Kranz (Bill Walter): Reynaldo Buzzoni
Bryce Hodgson (Ben Segal): Andreas Avancini
Andrew McNee (Treinador Malone): Duda Ribeiro
John Shaw (Sr. Draybick): Eduardo Borgerth
Teryl Rothery (Sra. Kohan): Marisa Leal
Serge Houde (Sr. Salz): Mauro Ramos
Dalila Bela (Taylor Pringle): Pamella Rodrigues
Jakob Davies (Scotty): João Victor Granja
Maple Batalia (Melissa): Luisa Palomanes
Belita Moreno (Sra. Norton): Marize Motta
Elysia Rotaru (Ingrid): Priscila Amorim
Ben Hollingsworth (Terence): Renan Freitas
Sheila Paterson (Sra. Bingham): Ilka Pinheiro
Brenda Anderson (Avó da Holly): Mariangela Cantú
Alec Willows (Padre): Júlio Chaves
Felipe Izar Escreveu:Conte Comigo (Stand by me)
Estúdio: Herbert Richers
Direção: Francisco José
Elenco
River Phoenix (Chris Chambers): Selton Mello
Will Wheaton (Gordie Lachance): Oberdan Júnior
Corey Fieldman (Teddy Duchamp): Danton Mello
Jerry O'Connell (Vern Tessio): Peterson Adriano
Richard Dreyfuss (Gordie Lachance adulto/ Narrador): Newton da Matta
Amei o elenco ao estilo Os Goonies! :wub:
Amar não é pecado! 🍃
Joserlock Escreveu:Não tenho nada contra o Nader em si, mas é q ele tem uma voz muito marcante, única e bem aguda. Então, se escalar ele errado, pra mim fica muito destoante fácil, como por exemplo em Mr. Robot (que até chegaram a trocá-lo). Eu acho que eu sempre vejo o Leonard do Big Bang Theory quando ele faz alguém, sei lá, a não ser que seja alguma voz caricata. Por exemplo, em Cyberpunk ele se colocou em alguns personagens e quase nenhum ficou bom kkkkk. Mas, pode ser só uma impressão que eu tenho sobre ele, as vezes ele surpreende. Curto bastante ele no Wrench, se serve de algo. Ali ele foi bem escalado e dirigido, até pq dava dele ativar um modo doido que combinou.
O McKeidy poderia ser uma boa mesmo. E Duda e McKeidy na mesma faixa etária? Nossa, eles podem até ter a mesma idade, mas com certeza a voz do McKeidy funciona bem melhor em atores mais jovens do que a do Duda, achei q ele era mais jovem kkkkk
No caso do Mr. Robot eu gostei mais do Nader mesmo, acho que combinou mais com o personagem do que o Zé Léo
![[Imagem: attachment.php?attachmentid=73920&d=1668717484&thumb=1]](http://dublanet.com.br/forum1/attachment.php?attachmentid=73920&d=1668717484&thumb=1)
1899
Elenco Principal
Emily Beecham (Maura Franklin): Flávia Saddy
Aneurin Barnard (Daniel Solance): José Leonardo
Andreas Pietschmann (Capitão Eyk Larsen): Marco Ribeiro
Miguel Bernardeau (Ángel): Renan Vidal
José Pimentão (Ramiro): Daniel Muller
Yann Gael (Jérôme): Duda Ribeiro
Mathilde Ollivier (Clémence): Lina Mendes
Jonas Bloquet (Lucien): Alexandre Drummond
Maciej Musial (Olek): Fabrício Vila Verde
Rosalie Craig (Virginia): Mabel Cezar