Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684341 Views

Bruna Escreveu:Pior é que eu nem sei se isso é necessariamente culpa da Disney, não é o diretor que manda os testes? Porque nesse caso me parece até uma sabotagem, são 3 testes que mandam (eu acho), aí "mata" 1 e ficam duas opções, me parece que fica até "encaminhado" de certa forma pra ser uma coisa ou outra.
E não digo que é proposital, mas é desleixo, a não ser que a Disney insista nesse tipo de coisa, porque aí... benzadeus

É o diretor que manda os testes, mas eles são aprovados pela Disney, né? Então o Mauro foi aprovado pela Disney no trailer
Léo Rabelo no Robert Redford
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pior é que eu nem sei se isso é necessariamente culpa da Disney, não é o diretor que manda os testes? Porque nesse caso me parece até uma sabotagem, são 3 testes que mandam (eu acho), aí "mata" 1 e ficam duas opções, me parece que fica até "encaminhado" de certa forma pra ser uma coisa ou outra.
E não digo que é proposital, mas é desleixo, a não ser que a Disney insista nesse tipo de coisa, porque aí... benzadeus
É que pelo histórico de testes com a Disney, parece q acabam sendo muito mais que três vozes e muitas vezes por isso tem umas escolhas bem ruins, pq a Disney pelo jeito reprova todas as primeiras escolhas do diretor (que seriam as melhores), ai o diretor fica encucado com aquilo e decide colocar opções variadas e até estranhas, ai a Disney aprova a mais inesperada xD
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Ah, é verdade, tinha esquecido.
Mas aí só o fato da Ana Elena ter sequer feito teste é meio estranho, não é como se a MJ fosse uma personagem pequena.
Mas nesse caso eu acho a Carina uma boa alternativa.
E bom, o diretor colocou a Ana em forma de respeito e tentativa de manter o boneco, até pq a MJ e a Yelena nunca vão se encontrar muito provavelmente e uma delas é de dublagem feita pela Sony.

Mas, como na Yelena a Florence faz uma voz bem pesada e por causa do sotaque, a Carina foi quem acabou sendo aprovada e felizmente foi uma boa escolha.

Aliás, o sotaque é executado na dublagem? Acho que não né? Se não eu iria lembrar (só vi o filme uma vez). Uma pena se não foi mantido, pq nessas dublagens tá faltando isso. É engraçado que a Cosmo dos Guardiões da Galáxia tá com o sotaque. Então me pergunto se é alguma decisão do diretor ou da Disney sobre quem eles vão manter o sotaque ou não, tá ficando inconsistente isso.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eu nunca vou entender essas vozes hiper pesadas no Steve Buscemi, o cara tem voz de gás hélio. Márcio Simões, Affonso Amajones, DAOIZ CABEZUDO??
Bruna Escreveu:Eu nunca vou entender essas vozes hiper pesadas no Steve Buscemi, o cara tem voz de gás hélio. Márcio Simões, Affonso Amajones, DAOIZ CABEZUDO??

Sempre pensei que o Sérgio Stern em todos os filmes dele
Fábio Escreveu:Sempre pensei que o Sérgio Stern em todos os filmes dele
É, é uma boa, gosto do Élcio Sodré também.
Patrícia Scalvi na Sophie jovem na dublagem original de O Castelo Animado
Gabriella Bicalho na Katherine McNamara em Arrow e Sadie Calvano em Mom
A Gabi adora se escalar em atrizes que pouco tem a ver com ela como foi o caso dessas duas.
Bruna Escreveu:Eu nunca vou entender essas vozes hiper pesadas no Steve Buscemi, o cara tem voz de gás hélio. Márcio Simões, Affonso Amajones, DAOIZ CABEZUDO??

A escalação do Simões eu acho que foi bem mais pelo rosto do que voz, os outros não vi então não sei

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.385 46 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.229 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.885 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.666 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.921 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)