Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082082 Views

Thiago. Escreveu:Sim, o Kevin Bacon canta, e a música foi traduzida para o português.

Está explicado. Ao menos o Ricardo é talentoso, mas concordo que a voz dele não encaixa no ator.
Assisti e até q não ficou ruim o Ricardo no Bacon, mas definitivamente só funciona aqui nesse projeto e se for acontecer de novo vai vir treva. E também achei meio amadora algumas das vozes dos coadjuvantes.

E sim, era o Chris Torreão na pós-créditos no Rocky, provavelmente não conseguiram gravar com o Lisita (a cena pode ter sido lançada depois das outras) e botaram alguém imitando. São só duas falinhas mesmo.

Ainda, que trabalho maravilhoso da Luísa Palomanes, tenho ouvido ela em poucos projetos recentes e é sempre bom ouvir ela de novo, ainda mais nessa personagem que encaixou como uma luva.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Parece que até no original é o Sean Gunn fazendo a voz do Rocket
SuperBomber3000 Escreveu:Não gostava só porque ele trabalha em São Paulo. Mas sim, a escala deve ter ficado horrorosa. Nem escutei mas já consigo imaginar. O Ricardo é ótimo, mas nada com o Kevin Bacon.

Detalhe que ele dublou em Miami nos anos 90. Fez uma penca de personagens no início de South Park e uns animes na Locomotion também.
Depois ele passou a trabalhar uns anos só no Studio Gábia, onde fazia a narração do Pocoyo por exemplo, e só lá para 2009 que entrou em outros estúdios.

Coisa nehuma,não vem não. Conheco ele e não gosto da interpretação dele, para de querer me desmoralizar
Eu confesso que não sou fã do Ricardo Fábio também muito não, todo respeito ao trabalho dele e tal, mas eu sempre achei a abertura BR de Dragon Ball GT uma porcaria, a letra é até boa, mas a interpretação é horrível, ainda mais comparada com a original.
Como dublador eu ouvi pouco, não tenho opinião formada, mas a voz definitivamente não combina com o Kevin Bacon.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu confesso que não sou fã do Ricardo Fábio também muito não, todo respeito ao trabalho dele e tal, mas eu sempre achei a abertura BR de Dragon Ball GT uma porcaria, a letra é até boa, mas a interpretação é horrível, ainda mais comparada com a original.
Como dublador eu ouvi pouco, não tenho opinião formada, mas a voz definitivamente não combina com o Kevin Bacon.

Vi uns trechos aqui e achei bem ruinzinho, incrivelmente não tanto por interpretação, mas a voz não tem nada a ver com o Kevin Bacon. Tipo, não parece que é ele falando nunca kkk
ricardo fábio foi bem demais apesar da voz não combinar com o ator, uma pena essa tendência de colocar um dublador pra dublar e cantar podia ser igual antigamente que era dubladores distintos
Ninguém comentou o principal: o Fabrício Vila Verde dirigindo. Eu sei que ele adora super heróis, então fico muito feliz que ele começou a dirigir na TV Group, e pode dirigir futuramente mais produções do MCU.

Pra quem não sabe ele mora em SP agora.
Fallon Escreveu:Ninguém comentou o principal: o Fabrício Vila Verde dirigindo. Eu sei que ele adora super heróis, então fico muito feliz que ele começou a dirigir na TV Group, e pode dirigir futuramente mais produções do MCU.

Pra quem não sabe ele mora em SP agora.
Fico feliz por ele e agora só desejo sorte pq vai ter que ser guerreiro pra dirigir as escolhas ruins da Disney. E quem sabe com isso tem mais chances dele conseguir dublar o Adam Warlock tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Fico feliz por ele e agora só desejo sorte pq vai ter que ser guerreiro pra dirigir as escolhas ruins da Disney. E quem sabe com isso tem mais chances dele conseguir dublar o Adam Warlock tbm

Da Disney eu não duvido não escalarem ele ou o Charles e chamarem alguém nada a ver, mas vamos torcer

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.092 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.809 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.565 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.059 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.394 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)