Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734492 Views

Faustek Escreveu:A última coisa que eu vi dela sem ser fixos foi uma ponta em JoJo Stardust Crusaders, mais de um ano atrás
É, sei lá, se não dubla nada além de bonecos fixos eu considero como sumido.
True love will find you in the end.
Ah eu me enganei na terminologia, eu quis dizer "sem ser bonecos" kk
Bruna Escreveu:A Melissa Garcia só dubla em Portugal atualmente ou ela dubla esporadicamente aqui também? Ela tem as personagens dela em Irmão do Jorel que se tiver uma quinta temporada acho que ela deve continuar dublando, mas tirando isso?

Em relação a dublagem, o mais inusitado que eu já vi ela fazendo nos últimos anos foi dublar a protagonista criança em Eu Nunca... e dublar uma personagem na redublagem de As Apimentadas na Unidub. De resto ou ela repetiu as personagens que já tinha ou só trabalhou com voz original mesmo.
Fallon Escreveu:Em relação a dublagem, o mais inusitado que eu já vi ela fazendo nos últimos anos foi dublar a protagonista criança em Eu Nunca... e dublar uma personagem na redublagem de As Apimentadas na Unidub. De resto ou ela repetiu as personagens que já tinha ou só trabalhou com voz original mesmo.

Sobre Eu Nunca... você assistiu a série pra saber se foi ela de fato q dublou a protagonista na fase criança, ou apenas leu essa informação em algum lugar? Tem q tomar cuidado, pois às vezes alguns dados podem estar equivocados...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Sobre Eu Nunca... você assistiu a série pra saber se foi ela de fato q dublou a protagonista na fase criança, ou apenas leu essa informação em algum lugar? Tem q tomar cuidado, pois às vezes alguns dados podem estar equivocados...

No caso eu só li mesmo, no tópico da série aqui no site. Se tiver errado, então era a Melissa Bezerra, filha do Wendel. Fiquei com preguiça de ir atrás pra averiguar...
Fallon Escreveu:No caso eu só li mesmo, no tópico da série aqui no site. Se tiver errado, então era a Melissa Bezerra, filha do Wendel. Fiquei com preguiça de ir atrás pra averiguar...

Trabalhar com voz original deve demandar tempo dela.

Outra sumida é a Rosa Barcellos. Não lembro de ter visto nada recente com ela creditada.
Anton Vasconcellos (Dublava na Cinevídeo)
Danilo Powers Escreveu:Anton Vasconcellos (Dublava na Cinevídeo)

Eventualmente faz coisas na SDVC
Perla Ficher, Bárbara Ficher e Victoria Ficher
Amar não é pecado! 🍃
Informações sobre a Beatriz Loureiro:

[ATTACH=CONFIG]75053[/ATTACH]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.191 1 hora atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.775 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.772 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.509 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.880 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)