Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685901 Views

Wendel Bezerra no Harry Melling. Vi um teaser dublado de O Pálido Olho Azul com o Wendel narrando, e me deu pavor só de imaginar que vai ser ele dublando esse ator no filme. Voz de velho em um ator novo, credo.
Johnny84 Escreveu:Yan Gesteira no Tom Cruise em A Lenda

Ok talvez eu esteja sendo meio negativo pois não vi essa dublagem perdida da Bravo Studios.

Mas porque não chamaram o Phillipe nessa redublagem?
Talvez porque o Tom Cruise tivesse 22 anos na época? Normal quererem alguém mais jovem pra fazer um ator quando este era bem mais jovem e em início de carreira.
Só confesso que não acho o Gesteira a melhor das opções, talvez no personagem tenha ficado legal, não sei, não vi, mas pra um Tom Cruise jovenzinho eu pensaria em alguém tipo o Felipe Drummond ou, se for pra ser na mesma faixa etária (23-26, por ali), talvez o Fabrício Villa Verde, Cadu Paschoal ou Luciano Monteiro?
True love will find you in the end.
Fallon Escreveu:Wendel Bezerra no Harry Melling. Vi um teaser dublado de O Pálido Olho Azul com o Wendel narrando, e me deu pavor só de imaginar que vai ser ele dublando esse ator no filme. Voz de velho em um ator novo, credo.

Só não é pior que o Hércules Franco que inclusive já dublou esse ator em um filme.
Jotacê Escreveu:Só não é pior que o Hércules Franco que inclusive já dublou esse ator em um filme.

Quem foi o gênio que escalou esse? Mds...
O Hércules Fernando já dublou o Poncho kkkkkkkkk não sei porque a Marlene Costa fez essa escalação tendo o Marcos Souza livre
Fallon Escreveu:Quem foi o gênio que escalou esse? Mds...

Manolo Rey
Jotacê Escreveu:Manolo Rey

No caso ele é um gênio mesmo, mas também erra quando quer.
Fallon Escreveu:Quem foi o gênio que escalou esse? Mds...
Pode ter sido o cliente que pediu teste e aprovou
Sérgio Moreno no Superboy.
Sei que o pessoal já mencionou aqui duas vezes, mas decidi citar de novo.
Christiane Louise na Claire Holt
Super mal-escalada

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.048 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.463 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.724 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.952 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.790 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)