Novidade sobre Dublagem

9061 Replies, 3727699 Views

Carlit007 Escreveu:muito boa a dublagem de desencantada eu sempre achei que a silvia salusti dublava a giselle mas só recentemente que vi que era só nas musicas também gostei que a voz cantada da nancy ficou parecida com a da marisa leal

Não lembro da voz da Analu, mas eu achei que seria a Taryn Szpliman quem faria a parte cantada, já que ela e a Idina Menzel dublam a Elsa do Frozen. Achei que a Disney optaria por essa escalação.
Fallon Escreveu:Não lembro da voz da Analu, mas eu achei que seria a Taryn Szpliman quem faria a parte cantada, já que ela e a Idina Menzel dublam a Elsa do Frozen. Achei que a Disney optaria por essa escalação.
verdade mas acho que eles não queriam uma voz tão diferente com a da marisa
Estreou Wandinha na Netflix. A série foi dublada na MGE com direção do Felipe Drummond e tradução da Fabiana Poppius.

Marianna Alexandre na Wandinha
Mabel Cezar na Morticia
Helio Ribeiro no Gomez
Adriana Torres na Marilyn Thornhill (Christina Ricci)
Paseven Escreveu:Estreou Wandinha na Netflix. A série foi dublada na MGE com direção do Felipe Drummond e tradução da Fabiana Poppius.

Mabel Cezar na Morticia
Helio Ribeiro no Gomez
Hélio Ribeiro no Luis Guzman é uma escala meio esquisita pra mim, embora seja "oficial" digamos, então tá tudo certo, e obviamente :wub: Adriana na Christina Ricci, não podia ser outra.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Hélio Ribeiro no Luis Guzman é uma escala meio esquisita pra mim, embora seja "oficial" digamos, então tá tudo certo, e obviamente :wub: Adriana na Christina Ricci, não podia ser outra.
Pra mim a melhor voz dele é a do Reginaldo Primo, pena que só tenha dublado ele uma vez :/
Bruna Escreveu:Hélio Ribeiro no Luis Guzman é uma escala meio esquisita pra mim, embora seja "oficial" digamos, então tá tudo certo, e obviamente :wub: Adriana na Christina Ricci, não podia ser outra.

legal que a homenagem aos filmes dos anos 90 se aplicou a dublagem daqui
johnny-sasaki Escreveu:legal que a homenagem aos filmes dos anos 90 se aplicou a dublagem daqui
Sim, sim, até por isso falei, mesmo ela sendo jovenzinha na época, ainda acho que foi um dos melhores trabalhos da carreira dela, e isso diz muito, se não fosse ela perderia a homenagem total.
True love will find you in the end.
Paseven Escreveu:Estreou Wandinha na Netflix. A série foi dublada na MGE com direção do Felipe Drummond e tradução da Fabiana Poppius.

Mabel Cezar na Morticia
Helio Ribeiro no Gomez

O Feioso aparece nessa série?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O Feioso aparece nessa série?

Sim, no 1o episódio e dentro do carro.
Paseven Escreveu:Sim, no 1o episódio e dentro do carro.

Ah ss, vlw Paseven!
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.671 41 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.083 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.286 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.699 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.545 Ontem, 20:04
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: GiovanniTav, 26 Convidado(s)