Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária

714 Replies, 147195 Views

Luiz2812 Escreveu:Peterson Adriano e Felipe Grinnan tinham 25 e 29 anos, respectivamente quando começaram a dublar Drake & Josh, enquanto os atores tinham 17
E não podia ter ficado melhor. Sinceramente a dublagem salva a série pra nós pq o original não tem tanta graça assim.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:E não podia ter ficado melhor. Sinceramente a dublagem salva a série pra nós pq o original não tem tanta graça assim.
Eu acho que ficou melhor com o decorrer da série, nos primeiros episódios distrai um pouco porque eles tem bem mais carinha de adolescente, já lá pela segunda temporada, fim da primeira, fica bem legal.
True love will find you in the end.
O Peterson Adriano e Wirley Contaifer dublaram os outros irmãos Mikaelson e eram filhos da Izabel Lira kkkkkkkk
Bruna Escreveu:Eu acho que ficou melhor com o decorrer da série, nos primeiros episódios distrai um pouco porque eles tem bem mais carinha de adolescente, já lá pela segunda temporada, fim da primeira, fica bem legal.
Também, mas se minha memória não se engana os dubladores usavam um tom mais leve pros atores na primeira temporada. Lembro do Peterson botando a voz lá em cima, deixando mais bobona, depois com o passar do tempo ele começa a usar a voz mais natural, o que pra mim ficou condizente pq o Josh vai mudando bastante
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Dário de Castro

Russell Crowe - 16 anos de diferença
Kenneth Branagh - 12 anos de diferença

Mesmo assim os 2 ficaram ótimos
Daniel Felipe Escreveu:O Peterson Adriano e Wirley Contaifer dublaram os outros irmãos Mikaelson e eram filhos da Izabel Lira kkkkkkkk

Nada impede que a personagem tenha tido um filho com 7 anos e outro com 19 rs
Luiz2812 Escreveu:Nada impede que a personagem tenha tido um filho com 7 anos e outro com 19 rs

Teve filho com 7 anos só boy? Kkkk ideia errada rsrs
Atualmente, temos alguns dubladores como o Carloz Magno, o João Vitor Mafra e o Gabriel Martins, que mesmo sendo adultos já maiores de idade conseguem dublar crianças de forma realista, mesmo em live-action.
Tava pensando na dublagem de The Batman e de forma decrescente a diferença de idade entre os atores e dubladores:

Robert Pattinson 36 anos - Wendel Bezerra 48 anos
Zoe Kravitz 34 anos - Fabiana Aveiro 45 anos
Paul Dano 38 anos - Philippe Maia 46 anos
Andy Serkis 58 anos - Alexandre Maguolo 51 anos
Jeffrey Wrigth 57 anos - Guilherme Lopes 63 anos

É meio engraçado o Maguolo ser o "mordomo paizão" do Wendel sendo que eles tem idade próximas xD. E fiquei surpreso com a Fabiana já ter 45, pq realmente não parece.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Tava pensando na dublagem de The Batman e de forma decrescente a diferença de idade entre os atores e dubladores:

Robert Pattinson 36 anos - Wendel Bezerra 48 anos
Zoe Kravitz 34 anos - Fabiana Aveiro 45 anos
Paul Dano 38 anos - Philippe Maia 46 anos
Andy Serkis 58 anos - Alexandre Maguolo 51 anos
Jeffrey Wrigth 57 anos - Guilherme Lopes 63 anos

É meio engraçado o Maguolo ser o "mordomo paizão" do Wendel sendo que eles tem idade próximas xD. E fiquei surpreso com a Fabiana já ter 45, pq realmente não parece.
Também funciona com os filmes do Bale:

Batman Begins (idade na época - 2005)

Christian Bale 31 anos - Ettore Zuim 45 anos

Michael Caine 72 anos - Márcio Seixas 60 anos

Morgan Freeman 68 anos - Márcio Simões 43 anos

Cillian Murphy 29 anos - Clécio Souto 39 anos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.426 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.341 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.865 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.860 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.543 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)